5 de abril de 2011

Luís Jardim pondera processo!


O presidente do júri de "Uma Canção Para Ti" está a ponderar iniciar um processo contra os pais de Bernardo Faustino, ex-concorrente do programa da estação de Queluz de Baixo. Depois de ter sido agredido pela mãe do mesmo, Leandra Faustino, Luís Jardim relembra os pais que apenas dá a sua opinião e que situações violentas devem ser evitadas: "Podem não gostar do que eu digo e criticar-me, mas não me podem agredir".
Por esse motivo, o produtor musical avisa o seguinte: "Tenho estado a pensar e não quero fazer grandes confusões, mas pondero processar essa mulher para evitar que estas situações se voltem a repetir - comigo ou com qualquer outro jurado ou crítico".

Relembro ainda que no domingo passado, no momento da decisão sobre qual o concorrente salvo pelo júri, foram ouvidos alguns apupos quando Diogo Garcia passou à final do concurso.

Quiosque: TV 7 Dias

8 comentários:

Anônimo disse...

Ele devia era processar-se a ele próprio!
Um tipo que andou para aí a dizer que trabalhou com os Rolling Stones e outros músicos internacionais de nomeada anda agora a botar opinião num programa deprimente com criancinhas a fazerem de conta que são cantoras?
Por favor...
Se calhar esse fulano andou mas foi a descarregar o material dos Rolling Stones porque ele tem mas é aspecto de estivador!!!

helena disse...

olha anonimo nao fales do que nao sabes nunca iras chegar aos conhecimentos que este senhor tem, e se nao gostas de ver as criancinhas a cantar , vai para a caminha .e mais respeito pela pessoa em questao nao fezia mal

Anônimo disse...

realmente é verdade esse labrego apregoa que é um músico de estúdio requisitado pelas maiores estrelas internacionais e depois sujeita-se a ganhar 500 euros por semana para dizer disparates sobre as criancinhas cantoras que, caso tivessem pais responsáveis e inteligentes, deviam mas era aplicar-se nos estudos para contruirem um futuro sólido e real em vez de andarem a imitar cantores na esperança de se tornarem famosos o luis jardim é um bimbo do pior armado em produtor musical ninguém acredita que esse tipo trabalhou com os stones

Anônimo disse...

O LUIS JARDIM ANDOU A TRABALHAR COM OS STONES SIM SENHOR. ELE ANDOU MUITOS ANOS A PARTIR PEDRA (STONES)NAS PEDREIRAS DE NEWCASTLE, NO REINO UNIDO E EM SOUTH DAKOTA, NOS ESTADOS UNIDOS!
ESSE HOMEM É UM ARTISTA NA ARTE DE MANEJAR UMA PICARETA.TENHAM RESPEITO PELO HOMEM, PELO BOTADOR DE OPINIÕES BÁSICAS E SOBRETUDO PELAS SUAS MÃOS CALEJADAS DE QUEBRADOR DE STONES (PEDRAS)...
ESSE HOMEM CONHECE AS NOTAS, NÃO AS MUSICAIS MAS AS OUTRAS MUITO MAIS IMPORTANTES; ELE CONHECE OS EUROS E OS DÓLARES COMO NINGUÉM E É POR ESSAS NOTAS, QUE ELE ESTÁ ALI, NA TVI, A FALAR SOBRE AQUILO QUE NÃO SABE. MAS SE O PROGRAMA FOSSE SOBRE ARREBENTAR COM PAREDES DE GRANITO NÃO HAVIA MELHOR OPINADOR DO QUE ELE!

Anônimo disse...

Oh Dª Helena diga lá ao seu marido, ao seu irmão, ao seu pai ou ao seu tio - o Luis "notas musicais de 500" Jardim - para ir mas é tocar pandeireta no próximo disco do Jagger e do Richards ou será que essa coisa de ele ter tocado com os Rolling Stones é treta?
Cá pra mim ele trabalhou mas foi com os "Rolling Scones", que são um grupo de padeiros ingleses que fazem "scones" - uma espécie de brioche muito popular em inglaterra - que os súbditos de Sua Magestade gostam muito de comer enquanto engolem o chá das cinco...
Ah é já agora, eu também toquei com os Genesis, com os Talking Heads, com os Clash e com os Pink Floyd... ou então não!

Anônimo disse...

Realmente, para quem trabalhou com os Rolling Stones, acabar como júri num programinha destes, é muito mau! muito mau mesmo...

Anônimo disse...

se calhar trabalhou mas foi com a Ágata ou com o Quim Barreiros!!! Acredito bem mais :D

Anônimo disse...

Que gente tão maldosa. Devem é estar com inveja. Se não querem ouvir as suas opiniões, vejam outras coisas e outros canais. Ninguém vos obriga a ver nada do que não querem.