5 de abril de 2011

SÓ Séries




Boa noite, seja bem-vindo a mais um SÓ Séries! Hoje falamos da série “Raising Hope”, a estrear no dia 18 de Abril na FOX Life!


Ao estilo de “Uma Família Muito Moderna”, “Raising Hope” é a nova comédia do canal Fox Life! Jimmy Chance (Lucas Neff) é um jovem de 23 anos completamente sem rumo, até ao dia em que conhece Lucy (Bilou Phillips). Num encontro romântico que se revela um verdadeiro falhanço, ele descobre que ela é uma assassina procurada que matou todos os seus namorados. Meses mais tarde, numa visita prisional, o jovem descobre que a assassina está grávida de um filho seu. Tendo sido toda a sua vida um rapaz imaturo e sem responsabilidades, de repente Jimmy vê-se a braços com o facto de ir ser pai. Com a mãe da criança presa, será ele que ficará encarregue de cuidar do bebé.

Apesar de tudo, Jimmy sente o chamamento da paternidade, e fica determinado em tomar conta da criança, a quem dá o nome de Hope. No meio de um trio tão disfuncional, impõe-se a questão: será que alguma vez conguerião os Chance criar uma verdadeira família?

Uma comédia ao estido de “Uma Família Muito Moderna”, “Raising Hope” promete ser uma comédia com os ingredientes certos para todos os telespectadores: doce, divertida e provocadora!


Até para a semana!

Nenhum comentário: