30 de maio de 2011

Revista de Imprensa 30/05/2011


Segunda-feira, 30 de Maio. A Revista de Imprensa desta manhã!

 

Lia Gama: "A Eunice é a personagem mais difícil que já fiz"


Interpreta Eunice há mais de dez meses e, apesar de considerar a sua experiência em Laços de Sangue como "uma experiência excelente", Lia Gama não esconde o cansaço que a personagem da novela de horário nobre da SIC carrega consigo. Em entrevista à Notícias TV, a actriz queixa-se da carga emocional de Eunice: “É complicado carregar uma personagem tão densa. Há dez meses que o faço e não tem sido nada fácil e há dias em que é mesmo doloroso”, afirma.

Lia Gama justifica tamanho cansaço com o facto de a sua Eunice contar com um grande número de cenas que carregam uma enorme carga emotiva: “Os autores só escrevem: ‘Eunice chora, Eunice chora.’ Ai meu Deus! Se chego aos estúdios e tenho por lá cenas de choro… Chego a casa completamente desfeita”, desabafa a actriz, acrescentando ainda que “este é um trabalho que sai muito cá de dentro e que não tem que ver com técnica de um actor. É desgastante estar sempre a chorar”, conclui.




FC Porto controla Porto Canal a partir de 1 de Julho


Dia 1 de Julho, é esta a data agendada para que o Futebol Clube do Porto assuma oficialmente a direcção do Porto Canal. A partir desta data, todos os conteúdos do, até aqui, canal regional passarão a ser controlados pela SAD Portista.
Francisco de la Fuente, administrador da MediaPro Portugal, proprietária do Porto Canal, acredita que esta aquisição "vai consolidar mais o canal a nível de postos de trabalho, de posição de canal regional, com um perfil diferente de tudo o que existe no mercado audiovisual", algo que para o gestor é "muito interessante"

Espera-se assim mudanças drásticas na grelha do Porto Canal já a partir de Julho, data agora anunciada como o início da era FC Porto nos comandos do canal por cabo, estreado em Setembro de 2006.


CITAÇÃO DO DIA:

"Desejava muito que os actores não tivessem uma vida difícil"
Eunice Muñoz


NÚMERO DO DIA
14,8
Foi com este resultado, em share, que Herman 2011 se despediu dos espectadores na noite do passado Sábado. Tudo indica que Herman José regresse aos serões de fim de semana da RTP1 na reentré televisiva, em Setembro.


Quiosque: Notícias TV, Correio TV

Nenhum comentário: