18 de novembro de 2010

Última Hora - Vítor abandona "Secret Story"!(act)

vitorSS

Quarenta e seis dias depois de entrar na Casa mais secreta do país, o modelo decidiu desistir da competição.


Tudo aconteceu há instantes, depois de um dia complicado, em que Ana teve que andar vestida de noiva e que algumas situações aconteceram entre o casal, Vítor tomou a díficl decisão de desistir do jogo.


A namorada ainda o tentou demover, mas não conseguiu e, nesta altura, o concorrente do Porto já está cá fora. E agora, será que Ana Isabel vai sair também?


Esta notícia está actualizada aqui: http://televisao-opiniao.blogspot.com/2010/11/saida-de-vitor-nao-passa-de-uma-missao.html

Ponto M


Boa noite e bem-vindo ao seu cantinho da moda!

Hoje temos Liliana Campos a espalhar glamour no Ponto M!


Campos. Liliana Campos.
Não posso deixar de pensar que bem que esta lindíssima mulher ficaria no papel de uma Bond Girl.

Pernas estonteantes, beleza impar, tom de pele exótico, cabelo rebelde. Ingredientes que se juntam à sensualidade e que resultam numa palavra: classe.
A apresentadora começou no Juiz Decide em 1993, curiosamente por ter ido assistir ao programa com duas amigas de faculdade e após a produção lhe ter sugerido um teste de imagem, por lá ficou. Actualmente a apresentar o Fama Show, não se fica pela televisão e é, também, cara de campanhas publicitárias tais como a de Luís Onofre.
Este é seu eleito no que toca ao calçado e, relativamente á indumentária, José António Tenente é o seu criador favorito.
Usa e abusa dos vestidos e calções e escolhe frequentemente o preto e o branco. Esta última cor está presente em muitas das suas escolhas para as cerimónias dos Globos de Ouro.
A sua forma de encarar a moda é algo que, na minha opinião, vale a pena sublinhar. Já o referi por estes “lados” inúmeras vezes e não me canso de o escrever: quem faz a moda é você e não o contrário.
Nesta linha de pensamento, Liliana Campos referiu em entrevista à revista CARAS que:
“É verdade que gosto muito de estar atenta às tendências. Gosto de fazer compras, mas não me considero uma fashion-victim. Não compro tudo o que está na moda, ao longo dos anos ganhei sensibilidade para perceber o que me fica bem. Não é porque está na moda que vou usar, de todo.”*
No que diz respeito ao seu cabelo, alterna entre estilos.
Pessoalmente, acho extremamente elegante quando o usa solto: o desalinhado intencional não só é elegante como lhe confere um ar muito descontraído.
Liliana Campos é camaleonica no que toca à forma de vestir. Uma mistura de estilos, cada um indicado para a ocasião em questão, resulta numa multifacetada e sofisticada fashionista.

Como remate final, decidi comentar o vestido que usou na ultima edição da Gala dos Globos de Ouro.
Vestida por Veste Couture, optou por um look mais romântico e simples ao escolher este vestido. As aplicações, do decote em v, conferem à criação uma elegância extremamente adequada, que é complementada pelos acessórios bem escolhidos, nomeadamente as pulseiras que correspondem ao tom das lantejoulas. Curioso o facto de ter usado relógio, que podemos pensar nós não seria preciso, mas sobre o qual teço uma opinião positiva, uma vez que de forma espantosa se integra no todo sem destoar.
O cabelo apanhado corresponde ao que o vestido exige e a não utilização de brincos XXL é de louvar.
Menos, volta a ser mais! Mais estilo, sofisticação e sobretudo elegância.

Detentora de um sorriso magnifico e de um profissionalismo extremo,
Liliana Campos é mais um dos nossos ícones da moda.

Se não chegar a Bond Girl, quem perde é mesmo o James Bond!



Termina, assim mais um (tão seu) Ponto M.
As minhas desculpas pelo atrasado desta publicação esta semana.
Não perca o próximo "desfile"! BOAS MODAS!
Três Pontos...

.Kate Moss é a mais bem vestida da década
Apesar de ter ficado de fora do último desfile das famosas Angels , da Victoria's Secret, Kate Moss foi eleita a mulher mais bem vestida da última década por uma das revistas de moda mais influentes do mundo, a Vogue americana.
.A moda transforma-se muito rápido hoje em dia, diz Pierre Cardin
Os estilistas de hoje em dia mudam de estilo rápido demais, em parte por causa do sistema de duas coleções anuais que dificulta a criação de modelos que durem anos, disse o estilista Pierre Cardin nesta terça-feira.

Hugo F. descobre segredo de Catarina!


Foi esta tarde que Hugo F. descobriu o segredo de Catarina. Desconfiado há algum tempo sobre a possibilidade de existir um cúmplice da voz dentro de Secret Story, o concorrente do Norte não hesitou e, nesta quinta-feira, acabou por acertar em cheio naquilo que a jovem escondia.
Resultado? Hugo F. amealhou todo o dinheiro que Catarina tinha obtido até à data.

Falar Televisão



Volta, Fátima!


Foi na passada terça-feira que Fátima Lopes esteve no Você na TV!, onde abriu o seu álbum de memórias a Manuel Luís Goucha. Durante alguns minutos de uma conversa muito bonita e tocante, a apresentadora fez um balanço da sua vida pessoal e da sua carreira.

Actualmente num registo mais alegre e a pagar contas, Fátima é uma nova mulher. Mais divertida, solta e interactiva, assim está ela no seu Agora é que Conta. Todavia, cinco meses depois, sinto saudades do seu registo mais formal. Sinto saudades de a ver com uma lágrima no canto do olho. Sinto saudades da Fátima entrevistadora, contadora de histórias de vida. Sinto falta de um talk-show à sua medida.


E, pelo que já tive oportunidade de ler, também ela acredita que vai voltar a este registo. Até porque, por muitas criticas que lhe façam, ela será sempre a nossa “Fátinha”.

Já aqui confessei a admiração que tenho por ela, do quanto a idolatro e do quanto gostaria de um dia conseguir ter um pouco do seu profissionalismo. Sei que está feliz na TVI, todos vemos, diariamente a alegria que carrega. Ainda assim, é uma tristeza para os telespectadores não poderem ver a Fátima faladora, que dava a conhecer histórias, que se envolvia nas situações, a Fátima que todos nós conhecemos.


Sim, porque, embora agora esteja num registo mais divertido, Fátima Lopes é sempre a nossa Fátima Lopes e, quando um novo talk-show surgir, o seu público não vai estranhar vê-la. Não nos faça esperar mais, Fátima!

Só Séries - Extra


The Walking Dead renovada

A AMC anunciou oficialmente aquilo que já há muito antes da estreia da série se especulava, haverá segunda temporada de The Walking Dead. O único senão é que a série só deverá voltar em Outubro do próximo ano, o que deixa um longo periodo de espera, visto a primeira temporada ter somente seis episódios.

Weeds poderá terminar?

O criador da série Weeds, Jenji Kohan, anunciou que a próxima temporada deverá ser a última. Este é o desejo do autor que quer assim terminar a série em alta. A ultima palavra será do canal Showtime que não se pronunciou. Esta decisão talvez só venha a ser confirmada em Janeiro quando estrearem as novas apostas do canal, até lá podemos assistir na rtp2 à mais recente temporada.

A nova série de Matt LeBlanc

O 'Joey' de Friends vai regressar numa nova comédia da Showtime em que o actor faz de si próprio. A série Episodes gira em torno de um casal que tem uma sitcom que se vê a produzir uma versão americana onde Matt é o actor principal. De recordar que esta é uma das três séries que a Showtime estreia em Janeiro junto a Californication e Shameless, uma adaptação de uma série britânica que passou na Sic Radical. Podem ver aqui o trailler de Episodes.




Medium cancelada

Não é novidade, mas já há muito que se especulava devido ao corte de metade da temporada. Agora é a actriz Patricia Arquete, a protagonista, que confirma que a série foi cancelada. Medium nasceu na NBC e passou no ano passado para a CBS. A renovação na ultima temporada foi polémica pois foi preterida em lugar de Ghost Whisperer que viu o cancelamente sem um final apropriado, já que ambas eram séries das sextas feiras. Hoje olhando para trás podemos acreditar que foi um erro, Ghost certamente teria melhor audiências.

Estreias na tv portuguesa

Só de destaque a estreia de Cougar Town na rtp2 na próxima segunda ás 18h30. A série da também Friends 'Monica' Courteney Cox gira em torno de uma mãe quase nos 40 com um filho adolescente e as suas aventuras amorosas. A série está actualmente na segunda temporada na ABC, a rtp2 irá exibir a primeira temporada.

Nas noites da 2 poderemos ver uma série de animação inédita: Watchmen.





Na próxima semana vamos ter algo diferente nesta rubrica, fiquem sintonizados no Televisão Opinião. ;)

Esta noite...


... O Ponto M, estará em linha às 21:00 em ponto!

Fala-se! 18/11/2010


Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Fala-se!




Marta Melro


Depois de a imprensa ter garantido que se tinha apaixonado por Daniel Cardoso, eis que a edição desta semana da TV Guia revela que o “casalinho” fez as pazes e está novamente junto.

Terminadas as gravações de Mar de Paixão, Marta Melro prepara-se agora para um merecido descanso e já tem destino e companhia: 18 dias de férias pela Tailândia, ao lado do ex-namorado de Mariana Monteiro.

Apesar de tudo, confrontada com estes dados, a actriz continua sem admitir a relação.



Sofia Ribeiro


Depois de muito tempo sem assumir a sua relação com o manequim Rúben Rua, a actriz surgiu, pela primeira vez, de mão dada com o companheiro num evento público.

“Estou a viver uma época importante da minha vida e que está a corre bem pessoalmente. Estou apaixonada”, confessou Sofia Ribeiro à edição desta semana da TV Guia, recusando-se a fazer mais comentários, durante a noite em que se comemoraram os 20 anos da Central Models.


Quiosque: TV Guia

Núria Madruga fora de “Anjo Meu”

nuriamadruga

Chegou a ser dada como um dos nomes do elenco da substituta de Mar de Paixão, no entanto tal situação não corresponde à verdade.


Quem o garante é a própria Núria Madruga, em entrevista à edição desta semana da revista TV Guia: “Volto em Março. Tenho pena de não fazer parte da novela dos anos 80, até porque é um projecto diferente, mas fica para a próxima”, explicou a actriz, que está assim garantida no elenco da substituta de Espírito Indomável, da autoria de Tozé Martinho.


Será que é desta que receberá o papel de protagonista?


Quiosque: TV Guia

Hugo M acusa produção!

hugoMSS

Foi nomeado pela VOZ e acabou expulso pelos portugueses com uma grande diferença para os outros dois concorrentes. De regresso à vida real, o ex-concorrente não deixa de lançar farpas à Endemol.


É em declarações à edição desta semana da TV Mais que Hugo M acusa: “Esta nomeação foi feita para me expulsar, sei que tenho mais valor cá fora com toda a polémica à minha volta. Muitos outros faziam coisas piores do que eu, desrespeitando a VOZ, como, por exemplo, a Ana Isabel, que passa as noites com o microfone desligado”, começa por dizer, acrescentando de seguida: “Houve uma estratégia para me expulsar, depois o facto de ser nomeado com dois concorrentes tão fortes como o António e o Zé Miguel só ajudou a que eu saísse”.


A terminar, o jovem de Massamá não poupou nas críticas: “Subtilmente, diziam-me certas coisas e proibiram-me de fazer outras tantas, o que me revoltou muito”, frisou, concluindo: “Saí como mentiroso e traidor e nada disso corresponde à verdade”.


Quiosque: TV Mais

Alexandra Lencastre confirma “Anjo Meu”

Alexandra_Lencastre2_thumb_medium261_215


Depois de a imprensa ter revelado que a actriz se prepara para protagonizar a substituta de Mar de Paixão, eis que a própria Alexandra Lencastre confirma este novo desafio.


“Ainda não percebi bem o projecto. Sei que é uma novela de época, o que me assusta um bocadinho. Acho engraçadíssimo, mas o André (Cerqueira) começou logo a acalmar-me e a falar dos nomes e do elenco… Mas ainda ninguém me massacrou com isto e estão a deixar-me gozar as férias. Sei que não vou ter muito tempo e que brevemente vão-me marcar ensaios e mudança de visual, mas, até lá, quero fingir que não é nada e que Janeiro é muito longe”, começa por dizer à TV Guia desta semana.


Certo mesmo é que vai voltar a trabalhar com Paulo Pires, garante Alexandra Lencastre: “É surpresa! Vamos ser inimigos! Vou-me vingar dele, desta vez… Mas ainda não sei a história. Ainda não prestei muita atenção aos guiões. Só me sentei com o André como amigos e falámos um bocadinho de trabalho. Mais nada”, concluiu a “diva”.


Começa, assim, o coutdown para o arranque de Anjo Meu!


Quiosque: TV Guia

Revista de Imprensa 18/11/2010


Bom dia! Seja bem-vindo a mais uma Revista de Imprensa!


Pedro Carvalho a caminho da SIC?



Foi na passada semana que chegaram ao fim as gravações de Mar de Paixão. Depois de um largo período de muito trabalho os actores preparam-se agora para novos desafios. E muitos deles podem mudar-se para a concorrência.


Segundo a edição desta semana da revista TV Guia, Pedro Carvalho poderá estar a caminho de uma nova produção, mas no canal de Carnaxide. Ao que parece os responsáveis do canal de Francisco Pinto Balsemão estão já a adiantar a substituta de Laços de Sangue e, quem sabe, Pedro Carvalho não será uma das estrelas da nova história?


Ainda segundo a mesma publicação, as relações do actor com Gabriela Sobral poderão ajudar a este “casamento”.


Hugo M oferece-se para Biggest Loser!



Foi no passado domingo que o concorrente de Massamá disse adeus à “Casa mais secreta do país”. Ainda assim, Hugo M já fez questão de deixar bem claro que aguarda agora por uma oportunidade no mundo da televisão.


Se, inicialmente falou em concretizar o sonho de ser actor, é em entrevista à edição desta semana da TV Mais que o jovem, ao saber que a SIC vai adaptar The Biggest Loser para Portugal, que se mostrou disponível para participar no programa: “É um excelente programa e adorava dar o meu contributo, tenho todas as qualidades para entrar nesse concurso. Vai rebentar com a escala e aceitaria um convite da SIC na hora. Venha ele!”, frisou Hugo M.


Será que, depois dos segredos na TVI, o namorado de Joana se mudará de armas e bagagens para Carnaxide, para ajudar os portugueses a perder peso?


CITAÇÃO DO DIA:


“Se não tivesse dado tampa ao António, se calhar tinha chegado à final, mas não preciso de homem nenhum para sobressair na minha vida”


Jade Carpinteiro



Destaque do dia:


Hoje à noite, não perca, pelas 21h25 a estreia da sétima temporada de Anatomia de Grey, na Fox Life!

Quiosque: TV Guia, TV Mais

Fecho


Boa noite. Hoje, em fecho, trazemos-lhe mais uma crónica retirada do Diário de Notícias e da autoria de Nuno Azinheira.

Para o ano é que é...

A RTP1 deverá fechar 2010 de novo à frente da SIC, num segundo lugar que, sendo o primeiro dos últimos, sejamos honestos, tem importante carga psicológica. Com um mês e meio pela frente até final do ano, a televisão pública tem cinco décimas de vantagem sobre a SIC. Parece pouco, mas dada a tendência habitual, deverá ser mais que suficiente. Primeiro porque, com meio Novembro decorrido, a estação está com o melhor resultado do ano (25,5%) e a apenas dois pontos da TVI, que continua a revelar preocupantes sinais de desgaste.

Depois porque Dezembro é mês de solidariedade, de galas como o Natal dos Hospitais ou a Causa Maior, que permitem à RTP criar um evento especial durante todo o dia e, com isso, arrecadar a maior fatia de público disponível para ver televisão.

Além disso, a programação da RTP no day time está muito mais estável do que a da SIC e com resultados que só uma hecatombe pode inverter. Mesmo à noite, para lá da faixa 20.00-21.00, em que a informação pública bate claramente a privada, as últimas semanas reforçaram Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão (ainda na segunda- -feira registou a excelente marca de 1,1 milhões de espectadores).


A SIC, que anda há dois/três anos a arrumar a casa, voltou a disparar em várias direcções. E isso foi-lhe fatal. É certo que acertou em grande com Ídolos, é verdade que a novela Laços de Sangue não é mais do mesmo e revela melhoria de produto e faro pelas audiências. Mas não será necessário recordar as apostas que, ao longo do ano, foram caindo no esquecimento e saindo dos horários para que foram pensadas.

A televisão parece-se cada vez mais com o futebol: para o ano é que é, pensa-se em Carnaxide. A artilharia já apresentada justifica a esperança.