18 de novembro de 2010

Revista de Imprensa 18/11/2010


Bom dia! Seja bem-vindo a mais uma Revista de Imprensa!


Pedro Carvalho a caminho da SIC?



Foi na passada semana que chegaram ao fim as gravações de Mar de Paixão. Depois de um largo período de muito trabalho os actores preparam-se agora para novos desafios. E muitos deles podem mudar-se para a concorrência.


Segundo a edição desta semana da revista TV Guia, Pedro Carvalho poderá estar a caminho de uma nova produção, mas no canal de Carnaxide. Ao que parece os responsáveis do canal de Francisco Pinto Balsemão estão já a adiantar a substituta de Laços de Sangue e, quem sabe, Pedro Carvalho não será uma das estrelas da nova história?


Ainda segundo a mesma publicação, as relações do actor com Gabriela Sobral poderão ajudar a este “casamento”.


Hugo M oferece-se para Biggest Loser!



Foi no passado domingo que o concorrente de Massamá disse adeus à “Casa mais secreta do país”. Ainda assim, Hugo M já fez questão de deixar bem claro que aguarda agora por uma oportunidade no mundo da televisão.


Se, inicialmente falou em concretizar o sonho de ser actor, é em entrevista à edição desta semana da TV Mais que o jovem, ao saber que a SIC vai adaptar The Biggest Loser para Portugal, que se mostrou disponível para participar no programa: “É um excelente programa e adorava dar o meu contributo, tenho todas as qualidades para entrar nesse concurso. Vai rebentar com a escala e aceitaria um convite da SIC na hora. Venha ele!”, frisou Hugo M.


Será que, depois dos segredos na TVI, o namorado de Joana se mudará de armas e bagagens para Carnaxide, para ajudar os portugueses a perder peso?


CITAÇÃO DO DIA:


“Se não tivesse dado tampa ao António, se calhar tinha chegado à final, mas não preciso de homem nenhum para sobressair na minha vida”


Jade Carpinteiro



Destaque do dia:


Hoje à noite, não perca, pelas 21h25 a estreia da sétima temporada de Anatomia de Grey, na Fox Life!

Quiosque: TV Guia, TV Mais

Nenhum comentário: