18 de novembro de 2010

Só Séries - Extra


The Walking Dead renovada

A AMC anunciou oficialmente aquilo que já há muito antes da estreia da série se especulava, haverá segunda temporada de The Walking Dead. O único senão é que a série só deverá voltar em Outubro do próximo ano, o que deixa um longo periodo de espera, visto a primeira temporada ter somente seis episódios.

Weeds poderá terminar?

O criador da série Weeds, Jenji Kohan, anunciou que a próxima temporada deverá ser a última. Este é o desejo do autor que quer assim terminar a série em alta. A ultima palavra será do canal Showtime que não se pronunciou. Esta decisão talvez só venha a ser confirmada em Janeiro quando estrearem as novas apostas do canal, até lá podemos assistir na rtp2 à mais recente temporada.

A nova série de Matt LeBlanc

O 'Joey' de Friends vai regressar numa nova comédia da Showtime em que o actor faz de si próprio. A série Episodes gira em torno de um casal que tem uma sitcom que se vê a produzir uma versão americana onde Matt é o actor principal. De recordar que esta é uma das três séries que a Showtime estreia em Janeiro junto a Californication e Shameless, uma adaptação de uma série britânica que passou na Sic Radical. Podem ver aqui o trailler de Episodes.




Medium cancelada

Não é novidade, mas já há muito que se especulava devido ao corte de metade da temporada. Agora é a actriz Patricia Arquete, a protagonista, que confirma que a série foi cancelada. Medium nasceu na NBC e passou no ano passado para a CBS. A renovação na ultima temporada foi polémica pois foi preterida em lugar de Ghost Whisperer que viu o cancelamente sem um final apropriado, já que ambas eram séries das sextas feiras. Hoje olhando para trás podemos acreditar que foi um erro, Ghost certamente teria melhor audiências.

Estreias na tv portuguesa

Só de destaque a estreia de Cougar Town na rtp2 na próxima segunda ás 18h30. A série da também Friends 'Monica' Courteney Cox gira em torno de uma mãe quase nos 40 com um filho adolescente e as suas aventuras amorosas. A série está actualmente na segunda temporada na ABC, a rtp2 irá exibir a primeira temporada.

Nas noites da 2 poderemos ver uma série de animação inédita: Watchmen.





Na próxima semana vamos ter algo diferente nesta rubrica, fiquem sintonizados no Televisão Opinião. ;)

Nenhum comentário: