18 de novembro de 2010

Alexandra Lencastre confirma “Anjo Meu”

Alexandra_Lencastre2_thumb_medium261_215


Depois de a imprensa ter revelado que a actriz se prepara para protagonizar a substituta de Mar de Paixão, eis que a própria Alexandra Lencastre confirma este novo desafio.


“Ainda não percebi bem o projecto. Sei que é uma novela de época, o que me assusta um bocadinho. Acho engraçadíssimo, mas o André (Cerqueira) começou logo a acalmar-me e a falar dos nomes e do elenco… Mas ainda ninguém me massacrou com isto e estão a deixar-me gozar as férias. Sei que não vou ter muito tempo e que brevemente vão-me marcar ensaios e mudança de visual, mas, até lá, quero fingir que não é nada e que Janeiro é muito longe”, começa por dizer à TV Guia desta semana.


Certo mesmo é que vai voltar a trabalhar com Paulo Pires, garante Alexandra Lencastre: “É surpresa! Vamos ser inimigos! Vou-me vingar dele, desta vez… Mas ainda não sei a história. Ainda não prestei muita atenção aos guiões. Só me sentei com o André como amigos e falámos um bocadinho de trabalho. Mais nada”, concluiu a “diva”.


Começa, assim, o coutdown para o arranque de Anjo Meu!


Quiosque: TV Guia

Nenhum comentário: