2 de junho de 2011

Fala-se! 02/06/2011

Boa Tarde! Está em linha mais um Fala-se!

Vanessa Oliveira


Completou recentemente três décadas de vida e confessa-se cada vez em melhor forma e mais feliz. Namorada de Rui Porto Nunes há já alguns meses, a apresentadora e o actor continuam sem querer tirar fotografias juntos.


A gala dos Globos de Ouro foi um bom exemplo disso. Ainda assim, em entrevista à TV Mais, Vanessa Oliveira afirmou: “Sinto-me realizada. Tenho tudo aquilo que quero, bons amigos, sou feliz no amor”.


Quanto à prenda que o namorado lhe ofereceu, a jovem confessou: “O Rui ofereceu-me bilhetes para um concerto e outra coisa especial”.

Merche Romero


A poucos dias de ser mãe, a apresentadora mostra-se, em entrevista à TV Mais, cada vez mais ansiosa: “Falta mais ou menos uma semaninha e estou óptima”, começa por dizer.


Apesar de tudo, “Sinto a ansiedade normal de uma mãe que quer ver a cara do filho. O medo do parto, claro, faz parte, é tudo uma incógnita, até ao momento de o conhecer”, explica Merche Romero.


A terminar, a namorada do DJ Vibe fez uma espécie de balanço do tempo de gestação: “Correu muito bem, foi uma gravidez santa. Espero que continue a ter esta boa energia até ao final”, concluiu.


Quiosque: TV Mais

Nenhum comentário: