2 de junho de 2011

Revista de Imprensa 02/06/2011



Bom dia! Está em linha mais uma Revista de Imprensa!


Tânia Ribas de Oliveira e Malato apresentam Marchas de Lisboa

Depois de, no ano passado, terem causado furor à frente da emissão da RTP, os dois apresentadores e amigos vão voltar a fazer dupla este ano.


De acordo com a TV Guia desta semana, Tânia Ribas de Oliveira e José Carlos Maltado estarão na avenida da Liberdade e apresentarão as diferentes marchas a concurso, entre as 21h30 e as 1h30 de dia 13 de Junho.


Já os Casamentos de Santo António voltam a estar a cargo das duplas Serenella Andrade e João Baião e Jorge Gabriel e Diamantina. Enquanto que os dois primeiros estarão presentes nas cerimónias civis e religiosas, os dois últimos serão os anfitriões da emissão a partir de um bairro lisboeta.


Mais uma noite que promete captar a atenção dos portugueses com muita animação e boa-disposição.


Mário Ribeiro em Último a Sair

Depois de o programa da RTP ter recebido dois nomes que marcaram o Big Brother, Telmo Ferreira e Marco Borges, Mário Ribeiro também foi convidado para fazer “uma perninha” na sátira aos reality-shows da televisão pública.


É em entrevista à TV Mais desta semana que o ex-BB confirma o convite: “Claro que aceitei, adoro o programa, embora nem sempre consiga ver”. As cenas em que participa foram gravadas durante o dia de ontem e prometem momentos de boa disposição.


Na mesma entrevista, Mário Ribeiro mostrou-se feliz por o terem convidado: “É sinal de que o Big Brother marcou de tal forma que, dez anos depois, ainda damos que falar”, concluiu.


CITAÇÃO DO DIA:


“Quero ser actor. Quero seguir representação, mas vou estudar e continuar a trabalhar”


David Carreira

Número do dia:

23.4%


Foi o resultado alcançado pela edição de terça-feira do Querida Júlia, na SIC.

Quiosque: TV Guia, TV Mais

Nenhum comentário: