1 de junho de 2011

Cine-Opinião



Boa noite e bem-vindo a mais um Cine-Opinião!

Em exibição nos cinemas - A Ressaca Parte II



Eles estão de ressaca...outra vez!!
Depois da louca aventura em Vegas e quando pesávamos que estes quatro amigos tinham aprendido a lição depois da conturbada despedida de solteiro de Doug, eis que surge “a parte II”. Desta vez o palco da comédia mais improvável é Bangkok! Ao viajarem para a Tailândia para o casamento de Stu, acordam que desta vez a despedida de solteiro irá ser uma coisa calma: panquecas, sossego…NADA DE ÁLCOOL. Mas, como podemos antever, não será nada assim! Todd Phillips volta a mostrar-nos o que realmente se pode passar quando um grupo de amigos se junta e se perde o controlo. Com muito humor à mistura, esta sequela tem tudo para lhe proporcionar um serão cheio de boas gargalhadas! Confesso que sou fã! Adorei o primeiro e já tenho a sessão mais que marcada na minha agenda para ir ver este filme, por isso, faça como eu e ria, ria muito. Por aqui, “quem ri, seus males espanta” e o que poderá ser melhor do que nos regozijarmos com uma aventura tão original e inesperada?! Costuma sempre dizer-se que o que aconteceu em Vegas, fica em Vegas…mas Bangkok não nunca mais será, certamente, a mesma!





Joaquin Phoenix e Marion Cotillard protagonizam novo filme de James Gray
"Low Life" é o título do filme que voltará a reunir Joaquin Phoenix e o realizador James Gray, após "Duplo Amor", "Nós Controlamos a Noite" e "Nas Teias da Corrupção".

Tim Burton não vai realizar "Maleficent" para a Disney
O projecto tentava juntar o realizador de "Alice no País das Maravilhas", com Angelina Jolie, numa nova visão da bruxa má de "A Bela Adormecida".



Nenhum comentário: