
Olá, muito boa noite! Hoje é o meu dia de despedida desta rubrica e deste blog, do qual tive imenso orgulho em participar. Quero desde já, agradecer aos meus colegas de equipa, e também a si, que acompanhou este meu percurso efémero, mas saudável. OBRIGADA
Pela rubrica Feeling passaram novelas e séries que ficaram marcadas com algumas bandas sonoras distintas. Relembro "Love by Grace" de Lara Fabian, na telenovela Laços de Família, "Vinte Anos" de José Cid, na série Conta-me como foi, ou então, "A vida faz-me bem" dos Anjos, em Morangos com Açúcar.
Para terminar em grande, espero eu, trago-vos algo que penso ser uma das maiores lembranças da minha geração. À uns anos atrás uma série exibida na Sic, prendia a atenção de toda a juventude, todos os dias! Sim, refiro-me a New Wave, particularmente à 11ª temporada que passou em Portugal por volta de 2004/2005. O par romântico desta série da TV Globo era Letícia (Juliana Didone) e Gustavo (Guilherme Berenguer). Foi uma série marcada por um amor que começou em ódio entre ambos, mas que proporcionou momentos de partir o coração a qualquer espectador. De seguida, podemos ver um desses momentos, em que Gustavo se entrega na directoria do colégio Múltipla Escolha para salvar a sua mais que tudo:
Como banda sonora é de realçar a banda "Vagabanda" que nasceu na própria série. Era composta por Gustavo, Natasha (Marjorie Estiano) e Catraca (João Velho). A música "Por mais que eu tente" interpretada pela banda, na voz de Gustavo, foi a que acompanhou os momentos do casal de apaixonados, como podemos ver no videoclip apresentado em seguida:

















