14 de janeiro de 2010

Feeling


Olá, eu sou a Cláudia Simões, e a partir de hoje vou estar em linha consigo, todas as quintas-feiras, às 21:00. Sinta e recorde o "Feeling"!

Nesta nossa nova rubrica apresentarei as bandas e/ou músicas que marcaram momentos televisivos nos últimos tempos.
Para começar em grande, nada melhor que o sucesso da banda Anjos, na telenovela “Vingança” da Sic, versão portuguesa da novela argentina “Montecristo”.

Os irmãos Rosado, que inicialmente aceitaram interpretar o genérico, acabaram por gravar todos os temas da novela em português.
Quem não se lembra do tão badalado “Eu Estou Aqui”, que se fazia ouvir em todas as rádios de Portugal? Outros dos grandes sucessos foram os temas “Porquê” e “Vingança”. Este álbum ultrapassou as 60 000 unidades de venda, trazendo ainda mais visibilidade a Sérgio e Nelson Rosado.

No enredo deste trama estavam Santiago Medina (Diogo Morgado), Laura Ramalho (Lúcia Moniz) e Rodrigo Lacerda (Paulo Rocha), sendo este último o grande vilão em conjunto com o seu pai Alberto Lacerda (Nicolau Breyner). Rodrigo traiu o seu amigo de infância ao deixá-lo preso em Marrocos por um crime que não cometeu e ao casar com Laura, aproveitando o facto de esta estar fragilizada com a suposta morte de Santiago, o amor da sua vida. A surpresa surge quando Santiago regressa a Portugal dez anos depois para fazer justiça à morte do seu pai (assassinado a mando de Alberto Lacerda), à sua suposta morte e ao amor roubado de Laura. O que Santiago não esperava era encontrar também Matias, o seu filho, fruto da tórrida paixão com Laura, que no final do enredo vence tudo e todos, fazendo deste mais um final feliz nas novelas portuguesas.

Alguns temas que marcaram a novela:






Espero que tenha gostado deste primeiro "Feeling", até dia 28 de Janeiro!

2 comentários:

Tiago Henriques disse...

Parabéns pela rubrica ;)
Está bastante interessantee :)
Sê bem-vinda à equipa, Cláudia

Cláudia disse...

Muito obrigada pelo elogio Tiago! Será um prazer e grande orgulho fazer parte da vossa equipa! Sem falar na responsabilidade que sinto ter e que quero cumprir! =)