10 de junho de 2011

Rita Pereira apresenta talent-show de Verão na TVI

Apesar de, actualmente, dar vida à terrível vilã Helena de Remédio Santo, a actriz prepara-se para um novo projecto televisivo que terá que conciliar com as gravações da telenovela de António Barreira.


É que, segundo a edição desta semana da Notícias TV, Rita Pereira é a eleita pela televisão de Queluz de Baixo para dar a cara por um talent-show musical que estreia, ao que tudo indica, no mês de Agosto.


Ao que parece, “há mais de um mês” que se está a trabalhar neste “programa original que vai andar por Portugal à procura de novos talentos” e em que “A ideia é ser apresentado por uma dupla, e a Rita Pereira será uma das pessoas”, afirma uma fonte à referida revista. Ao que tudo indica, o parceiro da actriz deverá ser Pedro Granger, mas, por enquanto, ainda não é certo que o actor aceite o convite, até porque pode estar de saída para a SIC.


A produção do programa estará a cargo da Coral Europa e este estreará “em directo, a partir de Agosto”. Quanto à duração ainda não se sabe de quanto tempo será, mas é de esperar que sirva de ponte entre Perdidos na Tribo e a segunda temporada de Secret Story, sendo que é quase certo que irá para o ar aos domingos à noite.


Resta aguardar por mais novidades.


Quiosque: Notícias TV

3 comentários:

Anônimo disse...

A Rita Pereira?
Ridiculo!

Anônimo disse...

Não é ridiculo, eu acho que ela tem um grande sentido de humor, e uma grande energia, gostei qd ela apresentou o programa dos mca ao vivo na praia.

Leonardo disse...

E porquê? O que é que ela tem a menos do que a Cláudia Vieira ou a Diana Chaves? Se ela fosse exclusiva da SIC já era uma boa escolha!! Ridículo é o seu comentário que só demonstra pouca isenção...