10 de junho de 2011

Fala-se! 10/06/2011

Boa Tarde! Seja bem-vindo ao último Fala-se!

Merche Romero

A apresentadora deu à luz o pequeno António na passada quarta-feira e fez questão de enviar um comunicado às redacções a anunciar a boa nova.


"Estou num momento mais feliz da minha vida. Foi mágico. Agora sinto-me 100 por cento completa. É o bebé mais lindo e amado do mundo. Estou muito feliz" , afirmou Merche Romero à Nova Gente.


O bebé nasceu no Hospital da Boavista, cinco dias antes do previsto, quando o relógio marcava 14h20 com 2.570kg.

Marina Mota


Prestes a partir para o Brasil, onde vai integrar o elenco de uma telenovela da TV Globo, a actriz está a recuperar de uma operação a um ombro, mas não quis deixar de marcar presença na festa de aniversário do amigo Afonso Henrique.


Sempre bem disposta, a actriz divertiu-se na companhia do ex-marido, Carlos Cunha, e do aniversariante, mas confessou à Nova Gente que ainda não está totalmente recuperada da operação a que foi submetida no passado dia 2 de Junho.


Quiosque: Nova Gente

Um comentário:

Anônimo disse...

Que raio de país onde nós vivemos!
A Marina Mota não faz televisão há que tempos em Portugal e pelos vistos só tem valor para trabalhar na Globo...
Como na Globo só contratam actores com talento e não dão abébias aos canastrões amigos dos produtores e dos directores de castings, resolveram contratar a Marina Mota em vez duma daquelas que têm exclusividade com a SIC.
E o que dizer do Ricardo Pereira que cá em Portugal é menosprezado e lá no Brasil é uma estrela, e da Maria Vieira que, que eu saiba, nunca fez novela no seu próprio país e que depois de "Negócio da China" está de regresso à Globo para fazer a sua segunda novela...
Cada vez mais, os profissionias portugueses com talento têm que imigrar para poderem continuar a mostrar o seu valor e isto acontece em todas as profissões.
Pobre país onde manda quem nada sabe...