10 de junho de 2011

Revista de Imprensa 10/06/2011


Bom dia! Seja bem-vindo à última Revista de Imprensa!


Carla Andrino confirma Telefilme da TVI

Regressa aos ecrãs da estação de Queluz de Baixo já amanhã em Redenção, no entanto, tem já novos projectos para o canal que lhe tem servido de casa nos últimos tempos.


E é a própria quem confirma, em entrevista à TV Guia desta semana que também ela fará parte do elenco de um dos telefilmes que a TVI prepara para a rentrée.


Quando questionada sobre quando terá direito a férias, a actriz foi peremptória: “Falta-me um mês para terminar o meu doutoramento. Estou a 3 mil para cumprir prazos. Cheguei a não dormir algumas noites, não tenho tempo para férias”, começa por dizer, acrescentando: “Não sei (quando vai parar), porque, além disso, tenho o meu consultório e um telefilme da TVI a caminho. Mas hei-de parar um bocadinho e para aproveitar a praia”, frisou.


Recorde-se que há já vários actores escalados para este grande projecto de ficção da TVI, como Sofia Ribeiro, Luís Lourenço, Carla Salgueiro, entre muitos outros.


Filipa de Castro feliz com “Último a Sair”

A trabalhar no programa de humor da RTP há já alguns meses, e numa altura em que as gravações estão mesmo na recta final, a empresária falou com a TV Mais sobre esta sua primeira experiência televisiva.


“Aceitei logo o convite que me fizeram para entrar em Último a Sair”, começa por dizer, acrescentando: “É um programa em que me divirto muito, porque estou a encarnar uma personagem que não tem nada a ver comigo. O meu papel – é uma loira burra, fútil e que só vive para a imagem – é muito diferente de mim”.


Totalmente concentrada neste projecto, Filipa de Castro afirma: “Neste momento, gravo cerca de 12 horas por dia. Só tenho tempo para mim e para os meus filhos, aos fins-de-semana”.


A terminar, a ex-mulher do futebolista Beto não conta quando vai ser expulsa de Último a Sair: “Está no segredo dos deuses”.


CITAÇÃO DO DIA:


“Agora, nos Estados Unidos da América, já sabem quem sou”


Daniela Ruah

Número do dia:

51 000


É quanto o serviço de sms rende por dia à estação de Queluz de Baixo, de acordo com o jornal Correio da Manhã.

Quiosque: TV Mais

Nenhum comentário: