18 de maio de 2009

Aspectos positivos da XIV gala dos Globos de Ouro

Participação das Vip Manicure. Ana Bola e Maria Rueff no seu melhor!


Bárbara Guimarães mostrou versetalidade e profissionalismo


O maior protagonista nesta edição dos Globos de Ouro. A coragem e a alegria sempre misturados tornam este actor numa grande personagem do nosso país. Achei o gesto de Nuno Melo de dar-lhe o Globo de Ouro bastante bonito.

Debate - Opinião

A rúbrica do Televisão-Opinião está de volta. Desta vez o tema é o seguinte:

O que achaste da XIV edição dos Globos de Ouro?

Audimetria - 17/05/2009


Ontem o dia foi equilibrado para as três estações. Acredito veemente que a Sic poderia ter ganho o Domingo caso não tivesse colocado o intervalo de 15 minutos depois do Jornal da Noite. Por outro lado o facto de a passadeira vermelha não ter sido em directo, penso que contribuiu para o público ter mudado para a Tvi. Até eu o fiz!
Apesar disto penso que a Gala foi bastante positiva, bastante bem executada, e mais uma vez com as excelentes intreperatações, a óptima apresentação de Bárbara Guimarães, e a muito boa participação das Vip Manicure. Não percebo como retiraram o programa do ar, quando faz mais share que Tá a Gravar e Não há Crise. Normalmente andava à volta dos 22%, sendo que muitas vezes ultrapassava esse valor.
É de referir que a parte da passadeira vermelha dos Globos de Ouro ficaram pelos 25,3% de share. Febre da Dança na Rtp1 não fez parte dos 10 programas mais vistos da estação e os Contemporâneos obtiveram 4,1% de ratio e 12,7% de share. O filme da Regras para ser Feliz venceu o da Tvi Terapia do Amor - 6,8% de ratio e 25,8% de share contra 5,8% de ratio e 22% de share.