10 de junho de 2011

Gravações de "Morangos com Açúcar IX" iniciam-se a 4 de Julho


Numa altura em que a rodagem das Férias de Verão já chegou ao fim e que está quase a chegar aos ecrãs da TVI, a produção da conhecida série juvenil já prepara a nova temporada.


E, de acordo com a TV Guia desta semana que falou com uma fonte bem colocada na produção, a formação dos novos actores “termina já no próximo dia 17 de Junho”, sendo que as gravações começam “15 dias depois”, que é como quem diz, a 4 de Julho.


Recorde-se que nesta nona temporada, Morangos com Açúcar voltam a sofrer uma reviravolta e, depois da escola de artes chega agora uma escola de moda. Nesta nova instituição, vários serão os problemas abordados, como o apetite pela fama, o drama da bulimia, o assédio sexual e todos os perigos que estão concentrados nos bastidores do mundo da moda.


Mas a música não será esquecida e “há a ideia de criar uma cantora ou cantor”, confirma a mesma fonte à referida revista, sendo que ainda não é certo que tal aconteça.


Certo mesmo é que nenhum dos actores que fazem parte desta oitava série transitarão para a nona temporada: “Não fica ninguém, tal como aconteceu da sexta para a sétima série. Renovação total para uma história completamente nova”.


Quiosque: TV Guia

Nenhum comentário: