9 de junho de 2011

Leonor Poeiras garantida em "Secret Story II"


Embora seja já uma certeza que a nova temporada do reality-show da TVI terá uma nova cara a conduzi-lo, sendo que ainda não há uma decisão da estação de Queluz de Baixo e da Endemol, pelo menos um nome já está garantido.


Segundo a edição desta semana da TV Mais, a apresentadora de Perdidos na Tribo ou Agora é que Conta está já certa em Secret Story II. Todavia, as suas funções ainda não estão totalmente definidas, até porque Leonor Poeiras continua na corrida a substituir Júlia Pinheiro, isto apesar de Cristina Ferreira ser o nome que reúne maior consenso nos corredores da Endemol.


Certo mesmo é que Leonor Poeiras integrará mesmo a equipa, independentemente de que conduza as galas. Por apurar está o nome que lhe fará companhia. É que ainda não há certezas de que Pedro Granger permaneça no canal de Queluz de Baixo. José Pedro Vasconcelos ou um dos concorrentes da antiga temporada do programa são hipóteses faladas nos corredores da estação.


Quiosque: TV Mais

2 comentários:

Anônimo disse...

José Pedro Vasconcelos era perfeito.

Anônimo disse...

Acho que esta edição podia contar com um programa ás 18:45 na grelha da SIC que conta se com os ex-concrentes para falar sobre os actuaias e sobre o que fazem na casa quanto a apresentação devia ficar a cargo de Fátima Lopes.