Mostrando postagens com marcador Bruno Veloso. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bruno Veloso. Mostrar todas as postagens

28 de setembro de 2010

Bruno Veloso concorreu a “Operação Triunfo- 2010”

brunoveloso


Brilhou em Morangos com Açúcar, mas desde aí que tem estado afastado das luzes da ribalta. O seu nome chegou a ser dado como certo na nova trama de Rui Vilhena, mas, tal como lhe revelámos anteriormente, tudo não passou de um rumor.


Talvez por esse motivo, Bruno Veloso voltou a tentar a sua sorte num casting, algo que surgiu “no calor do momento”, tal como o próprio revelou à TV 7 Dias.

“Fui acompanhar uma amiga (ao casting de Operação Triunfo) e, quando cheguei ao Teatro Tivoli, pensei: ‘Porque não concorrer?’ Foi aí que me decidi e inscrevi-me. Depois, foi só esperar pela minha vez””, confessou.


Todavia, o jovem actor acabou por ser “atraiçoado” pelos nervos e não passou da terceira fase de castings.


Quiosque: TV 7 Dias

19 de setembro de 2010

Bruno Veloso fora de “Sedução”


Ainda as gravações não tinham arrancado e já a imprensa dava como certa a presença do jovem actor na nova trama de Rui Vilhena. Todavia, tudo não passou de um rumor, que acabou por não se concretizar, tal como o próprio confessou à ANA desta semana.

“Gostava muito de fazer a novela e era esse o meu objectivo, mas agora se calhar só em finais de Dezembro ou Janeiro”, disse à referida publicação.


Ainda assim, Bruno Veloso não terminou a entrevista sem falar de Morangos com Açúcar: “Gostava de participar na nova série pelo facto de poder cantar porque tem mais a ver comigo. Os Morangos foi um trabalho de que gostei, mas para mim não foi uma escola porque já não era um novato. Não foi uma rampa de lançamento, mas talvez tenha sido o trabalho que me deu mais visibilidade”, concluiu.


Quiosque: ANA

10 de junho de 2010

Paula Santos e Bruno Veloso vão a banhos


Depois de terem recebido os irmãos Ricardo e Pedro Guedes, Marco Horácio e Diana Chaves terão como convidados do especial famosos desta semana os actores Paula Santos e Bruno Veloso.

Os dois jovens divertiram-se a valer e, enquanto ela vai defender a equipa vermelha, ele vai chefiar os azuis.


A não perder, amanhã, após Estás Aqui, Estás Apanhado.

2 de março de 2010

Revista de Imprensa 02/03/2010

Bom dia! São 10 horas e está no momento de lhe trazer mais uma Revista de Imprensa

RTP comemora aniversário a partir de Moçambique

É já no próximo domingo que a RTP comemora 53 primaveras. A celebração deste ano será diferente, uma vez que contará com uma emissão especial feita a partir de Moçambique. O anfitrião da festa é José Carlos Malato, que, curiosamente, completa 46 anos no mesmo dia. Ao "24 Horas", José Fragoso adiantou um pouco sobre aquilo em que consistirá a festa: "vai ser um especial dedicado à cooperação entre os países lusófonos. Malato estará a conduzir a emissão com outros apresentadores dos restantes países". Para ver, no próximo domingo, na televisão estatal.

Jorge Gabriel conduz especial de apoio à Madeira
Depois de no passado domingo a SIC ter emitido o especial "Uma Flor para a Madeira", é a vez de hoje a RTP "ajudar" a ilha. Assim, durante a manhã, Jorge Gabriel conduz um programa que será algo "mais positivo", uma vez que acompanhará "a reabertura de estabelecimentos de ensino e de comércio. O objectivo é "mostrar o recomeço de quem perdeu quase tudo". Ao lado do apresentador estará Hélder Reis, que já se encontra na ilha desde o início da semana. Esta é a primeira de várias iniciativas que a RTP levará a cabo e que culminarão com a transmissão da "Festa da Flor", a 18 de Abril.

CITAÇÃO DO DIA

"Não tenho exclusividade com a TVI, mas tenho tido muita sorte neste canal. Se um dia surgir uma grande proposta talvez pondere sair."
Marta Melro

Curiosidade do dia:

Rui Vilhena ficou bastante agradado com o desempenho de Bruno Veloso em "Morangos com Açúcar" e já abordou o jovem actor para que este integre o elenco da sua próxima telenovela, "Bem Me Quer, Mal Me Quer".
Fontes:
. Maria
. 24 Horas
. TV Guia

16 de dezembro de 2009

Revista de Imprensa 16/12/09

Bom dia! São 10 horas e está na hora da Revista de Imprensa desta quarta-feira.

Eles também queriam ser "Ídolos"

Rui Andrade é actualmente parte do elenco da nova série de "Morangos com Açúcar". Bruno Veloso também já fez parte do elenco da série juvenil. Em comum, estes dois jovens têm mais do que a participação na popular série da TVI. Tanto um como outro tentaram a sua sorte nas temporadas passadas de "Ídolos". Enquanto que o jovem de Bragança se ficou pela fase do teatro, Rui Andrade esteve muito próximo de integrar o lote de 10 finalistas.

"As Tardes da Júlia" mudam de "casa"
Júlia Pinheiro e o seu programa estão desde ontem numa "casa nova". "As Tardes da Júlia" passou a ser emitido a partir dos estúdios da TVI em Queluz de Baixo. Assim, a produção do programa, que antes estava a cargo da Valentim de Carvalho, passa a ser da responsabilidade da produtora Coral Europa.

Diogo Morgado em Biografia

Foi ontem apresentada à imprensa a biografia de Diogo Morgado. O programa será transmitido pelo Biography Channel, embora ainda não seja conhecida a sua data de exibição. Do lote de convidados do evento de lançamento fizeram parte Lúcia Moniz e o realizador Jorge Quinzena, entre outros.

João Kléber e Elsa Raposo saem da TV Record
Apesar de o seu vínculo contratual terminar apenas em 2010, o apresentador do canal brasileiro decidiu demitir-se da estação. Ao que tudo indica, também a sua namorada, Elsa Raposo, o acompanhará. Em causa estarão divergências quanto ao dia de exibição do seu programa e quanto aos conteúdos do mesmo. Até ao final deste mês, "João Kléber Total" ainda estará em antena.



CITAÇÃO DO DIA

"Sentimos a falta do Moniz"

Foi o que disse Júlia Pinheiro sobre a ausência de José Eduardo Moniz na "Gala de Natal TVI"









Fala-se de: Daniela Ruah
A actriz portuguesa que está a viver actualmente em Los Angeles, sentiu muitas dores na passada sexta-feira, após o término de mais um dia de gravações. Foi para o hospital e teve que se submeter a uma operação a uma apendicite aguda. Passado o susto, encontra-se agora, em casa, a recuperar.

Fontes: TV 7 Dias, 24 Horas