16 de dezembro de 2009

Revista de Imprensa 16/12/09

Bom dia! São 10 horas e está na hora da Revista de Imprensa desta quarta-feira.

Eles também queriam ser "Ídolos"

Rui Andrade é actualmente parte do elenco da nova série de "Morangos com Açúcar". Bruno Veloso também já fez parte do elenco da série juvenil. Em comum, estes dois jovens têm mais do que a participação na popular série da TVI. Tanto um como outro tentaram a sua sorte nas temporadas passadas de "Ídolos". Enquanto que o jovem de Bragança se ficou pela fase do teatro, Rui Andrade esteve muito próximo de integrar o lote de 10 finalistas.

"As Tardes da Júlia" mudam de "casa"
Júlia Pinheiro e o seu programa estão desde ontem numa "casa nova". "As Tardes da Júlia" passou a ser emitido a partir dos estúdios da TVI em Queluz de Baixo. Assim, a produção do programa, que antes estava a cargo da Valentim de Carvalho, passa a ser da responsabilidade da produtora Coral Europa.

Diogo Morgado em Biografia

Foi ontem apresentada à imprensa a biografia de Diogo Morgado. O programa será transmitido pelo Biography Channel, embora ainda não seja conhecida a sua data de exibição. Do lote de convidados do evento de lançamento fizeram parte Lúcia Moniz e o realizador Jorge Quinzena, entre outros.

João Kléber e Elsa Raposo saem da TV Record
Apesar de o seu vínculo contratual terminar apenas em 2010, o apresentador do canal brasileiro decidiu demitir-se da estação. Ao que tudo indica, também a sua namorada, Elsa Raposo, o acompanhará. Em causa estarão divergências quanto ao dia de exibição do seu programa e quanto aos conteúdos do mesmo. Até ao final deste mês, "João Kléber Total" ainda estará em antena.



CITAÇÃO DO DIA

"Sentimos a falta do Moniz"

Foi o que disse Júlia Pinheiro sobre a ausência de José Eduardo Moniz na "Gala de Natal TVI"









Fala-se de: Daniela Ruah
A actriz portuguesa que está a viver actualmente em Los Angeles, sentiu muitas dores na passada sexta-feira, após o término de mais um dia de gravações. Foi para o hospital e teve que se submeter a uma operação a uma apendicite aguda. Passado o susto, encontra-se agora, em casa, a recuperar.

Fontes: TV 7 Dias, 24 Horas

Nenhum comentário: