16 de dezembro de 2009

Para lá das 24


Seja bem-vindo ao Para lá das 24 desta noite.

Já sabemos que Daniel Oliveira faz um excelente trabalho em "Alta Definição". Sabe entrevistar, é versátil, está à frente de um programa vencedor, e coordena outros quantos que são bem sucedidos.

Mas há uma coisa que não percebo no programa que segue o "Primeiro Jornal" de sábado. Porque é que o "Alta Defenição" começa sempre da mesma maneira? Não sei se me vou saber explicar.

Ou com cenas cortadas, ou com Daniel Oliveira a dizer piadas, ou a dizer frases feitas/bonitas. Pode apenas ser um "embirranço" meu, mas não é mais fácil a entrada de um programa ser da seguinte maneira: "Boa tarde, seja bem-vindo a mais um "Alta Defenição", esta semana com a personalidade x"?.
Se verificarmos as seguintes emissões, penso que tenho razão no que digo. Eu compreendo que Daniel Oliveira queira começar um programa de uma maneira diferente. No entanto, uma coisa é faze-lo uma vez, depois outra, e outra, mas a partir daí essa originalidade deixa de agradar tanto ao espectador. Secalhar tem havido já alguma alternância, mas nas últimas emissões que vi, a entrada do programa foi a que eu comento neste Para lá das 24.
O sumo do programa não é o seu ínicio. Eu sei disso. O que conta é o entrevistado, mas é um pormenor que reparo e que antes do "Alta Definição" ir para o ar, eu penso:"Vamos lá ver como começa hoje".






Um comentário:

Por Outro Olhar disse...

Já saiu a nova entrevista "de Trás para a Frente", se quiseres ler é só ir ao blog :P
Não é a do Tiago porque já tinha esta, a do Tiago é para a semana...