16 de dezembro de 2009

Os Escolhidos


Boa noite. Seja bem-vindo aos "Escolhidos". Fique a saber qual o apresentador que abandona esta semana este concurso, e saiba também as principais alterações nas audiências das restantes personalidades.

Foram contabilizados 77 votos desde sexta-feira. Aqui ficam os resultados finais:

José Carlos Malato - 55%
João Baião - 45%

João Baião resiste assim a mais uma nomeação. José Carlos Malato é o primeiro homem a abandonar os "Escolhidos".

Analisemos agora as principais variações positivas e negativas dos últimos cinco dias.


Mariana Monteiro levou esta semana "Deixa que te Leve" aos 50% de share. "Meu Amor", de Alexandra Lencastre, continua nos lugares cimeiros da tabela dos programas mais vistos do dia, vencendo sistematicamente a concorrência. O mesmo acontece com "Ídolos", que depois de na semana passada ter atingido a sua melhor marca, este domingo superou-a e ascendeu aos 14,1% de rating.


No campo negativo, temos sem margem de dúvidas João Baião. Apesar de resistir a mais uma nomeação, o apresentador da RTP1 não tem sucesso em "Último Passageiro". 6% de share é motivo claro para ser nomeado na próxima sexta-feira. Quanto a Fátima Lopes e Júlia Pinheiro, enquanto a primeira ficou em terceiro lugar na segunda-feira, a segunda ficou-se pela mesma posição ontem.
"Os Escolhidos" estão a ficar cada vez mais competitivos e, como tal, uma falha pode determinar a nomeação de um candidato.

Na sexta-feira saiba qual o veredicto final. Até lá!

Nenhum comentário: