Bom dia. Seja bem-vindo à "Revista de Imprensa"! Com o fim-de-semana à porta, fique com os principais destaques televisivos desta manhã!
Diana Chaves realizada com protagonismo em "Laços de Sangue"
A actriz da estação de Carnaxide confessou estar satisfeita com papel de "Inês" em "Laços de Sangue". Depois de ter estado algum tempo dedicada à apresentação, com "Salve-se Quem Puder", a namorada de César Peixoto explicou que este projecto de ficção veio na altura certa: "A representação é a minha profissão e é como actriz que me sinto mais concretizada profissionalmente, apesar de a apresentação também ser algo que adoro fazer e tem um enorme significado para mim. É muito bom estar de volta à representação, principalmente, num projecto de tanta qualidade. Deixa-me orgulhosa fazer parte dele".
Assim, e no que toca ao seu papel de protagonista, a antiga estrela de "Morangos com Açúcar" demonstra que a confiança depositada em si trouxe frutos para o terceiro canal: "Assumir um papel com maior destaque exige de nós várias coisas, nomeadamente um empenho redobrado, uma vez que a Inês está, praticamente, em todos os núcleos. São muitas horas de gravações, muitos textos para interiorizar. Tudo aquilo está inerente a um protagonista".
Por fim, e em relação ao triunfo de "Laços de Sangue", Diana Chaves nunca teve dúvidas do sucesso da novela. "Fiquei encantada desde o primeiro momento em que me mostraram este projecto. Acreditei, desde o início, no valor e na qualidade da novela, na história, no elenco, na equipa. Tudo isso me levou a crer que a novela fosse um caso de sucesso", frisou à Flash! desta semana.
O único lado negativo da produção de Carnaxide acaba por ser, e tendo também em conta o aumento dos episódios da mesma, "as longas horas de gravações". Mesmo assim, "quem corre por gosto não cansa", e este é um dos lemas da actriz.
Paulo Pires estranhou "Rogério Girão"!
O actor de Queluz de Baixo falou esta semana com os jornalistas da Flash! sobre o papel em "Anjo Meu", e explicou que até a sua filha brinca com o seu bigode. Depois de o ter deixado crescer, Paulo Pires já não estranha quando se olha ao espelho, ainda por mais sabendo que este se deve a uma produção da TVI: " É a primeira vez que estou só com bigode. Este visual há muitos anos era normal, mas hoje em dia é estranho, mas a moda é assim".
É com esta opinião que o profissional da representação acrescenta que o seu "Rogério Girão" tem sido um desafio: "Tem sido muito divertido. Quando comecei a ler os primeiros episódios foi um personagem com o qual andei um pouco perdido, porque não percebia muito bem quem era, o que é normal e o que também é bom, porque obriga-nos a procurar mais atentamente o caminho".
Em relação ao futuro, Paulo Pires adiantou que irá estar a gravar "até Setembro ou Outubro", altura em que deverá participar num novo filme.
O actor de Queluz de Baixo referiu ainda que apesar de ter trabalhado como modelo, a representação sempre esteve em primeiro lugar. "Um actor faz umas coisas pontuais como modelo, mas nunca uma divisão entre uma carreira de modelo e de actor, porque não dá. Cheguei a recusar trabalhos de modelo, em que ganhava mais num dia do que em dois meses de teatro, mas é assim. A vida é feita de escolhas e a minha escolha foi essa [a represetenção], e não me arrependo nada. Só fico contente por ter tido essa coragem, de mudar e arriscar", finalizou.
CITAÇÃO DO DIA:
"Sou muito adepta das mudanças de visual para as personagens..."
Sara Prata, a propósito da sua personagem em "Amor É Um Sonho".
Número do dia:
11,1%
...foi a audiência média do especial "30 Minutos -Paulo Futre", da última terça-feira.
Quiosque: Flash!