25 de dezembro de 2009

O Protagonista do Ano - Julho

Boa Noite! Está em linha o "Protagonista do ano" referente ao mês de Julho
Decorria o mês de Março quando Herman José decidiu por termo ao tempo de espera para que o canal de Carnaxide lhe apresentasse algum programa. Não tardou muito e o humorista começou a aparecer em vários programas da estação de Queluz de Baixo.

Reatava-se, assim, um "namoro" que há já bastante tempo parecia eminente. Daí até ao "casamento" duraram cerca de três meses. Em Junho, a antiga cara de "Hora H" era oficialmente um colaborador da TVI e o seu novo programa, "Nasci Pra Cantar" arrancava já em Julho. "Ter sido recebido por aquela família (TVI) foi um previlégio e uma alegria inesquecível", disse em entrevistas.

O primeiro programa foi para o ar e com o passar do tempo as audiências desciam cada vez mais. "Nasci Pra Cantar" era inicialmente exibido por volta das 22 horas e nas suas últimas emissões passou a dar após as 23.Apesar de tudo, o apresentador nunca baixou os braços e "puxou sempre a asa à sua sardinha". "É mais a má fama do que o proveito", revelou sobre o tão falado insucesso do formato.

Terminado programa e com a saída de José Eduardo Moniz da TVI, Herman José acabou por não voltar a estar à frente de outro programa no canal de Queluz de Baixo. Todavia, revelou: "voltarei à TVI as vezes que forem precisas. Nem que seja para voltar a desafiar a Júlia Pinheiro a fazer o pino".

Goste-se ou não do seu estilo, o certo é que o humorista regressou em grande à televisão no sétimo mês do ano, e é por isso que foi escolhido pela equipa para ser o Protagonista do mês de Julho.