
..e em grande! Não perca!
Ainda não está convencido? Então fique com a imagem dos dois prémios. Volto a repetir: nas próximas edições do Fecho esta vai ficando mais nítida, até ficar totalmente perceptível.
O sucesso de Daniela Ruah nos Estados Unidos da América é cada vez maior. Numa entrevista recente, a actriz afirmou que existe uma forte possibilidade de o seu contrato com a CBS se prolongar por mais sete anos. Perante isto, será cada vez maior o espaço de tempo de ausência numa produção nacional.

Os vencedores do dia continuam a ser as novelas da TVI. Ontem Meu Amor e Deixa que te Leve estiveram acima dos 17% de rating, sendo que a primeira quase chegou aos 18%. Em termos de share, ambas ultrapassaram os 45%.
O derrotado do dia chama-se Jogo Duplo. O concurso de José Carlos Malato, depois dos bons resultados obtidos no ano passado, tem vindo a descer sistematicamente, tendo ontem obtido 16,3% de share. Mesmo assim, foi melhor que Serviço de Saúde, que não ultrapassou os 13%.
Bom dia! São 10 horas e como é hábito, fique com mais uma edição da Revista de Imprensa
Depois de ter lançado farpas ao presidente do grupo Imprensa, Herman José reage agora às críticas de Rodrigo Guedes de Carvalho. Recorde-se de que o jornalista apelidou o apresentador de "falso corajoso" na sua crónica semanal da revista TV Mais. À TV 7 Dias, o humorista respondeu com outra provocação: "O Rodrigo tem toda a razão no que diz respeito à minha falta de coragem. Prometo ser extraordinariamente corajoso na próxima piada que disser sobre ele, para ver se ganho a sua admiração."
"5 Para a Meia Noite" foi recentemente alvo de uma polémica com Manuel Luís Goucha e volta agora a estar na ordem do dia. Desta vez os visados são Eunice Muñoz e Nilton. O caso remonta a uma rábula de Natal com a participação do humorista Rui Sinel de Cordes, no dia 23 de Dezembro, que acabou por se tornar ofensiva para a actriz. Perante esta situação, o filho de Eunice Muñoz queixou-se à direcção de programas do canal. Todavia, Nilton assegurou ao 24 Horas que o pedido de desculpas que fez à actriz no dia 6 de Janeiro não lhe foi recomendado por nínguem e que foi o próprio quem decidiu tomar tal atitude.
Brilhou em "Flor do Mar" e a TVI decidiu continuar a apostar nela. Jéssica Athayde prepara-se agora para dar vida a "Rosa" na nova telenovela do canal de Queluz de Baixo, cujo nome provisório é "Bater do Teu Coração". Este facto coincide com a renovação do contrato que a liga à estação até 2012. "Houve uma renovação do contrato com as mesmas condições do anterior, que incluí a parte da formação. Continuo exclusiva", disse à TV 7 Dias.
Continua indefinido o futuro de "Conta-me Como Foi". Enquanto que a RTP está a ponderar a sua continuação após o 25 de Abril, a SP Televisão defende a sua continuidade. Contudo, o protagonista da história descarta esta hipótese. "Por mim não. Acho que aquilo tem um fim. Em Espanha, já dura há 16 anos, ja está uma palhaçada, já é esmifrar... A ideia era fazer até ao 25 de Abril, agora, se eles quiserem continuar, não sei muito bem como", disse Miguel Guilherme ao 24 Horas, afirmando ainda estar indisponível para uma nova temporada da série.

pouco tempo surgiram reportagens do canal de Carnaxide através do repórter Nuno Pereira. Cheguei a ler em vários locais que "a SIC foi a primeira a entrar em campo". É evidente que isso é muita realidade, o que muito poucos sabem é o porquê de a SIC "ter sido tão rápida".