20 de janeiro de 2010

Revista de Imprensa 20/01/10

Bom dia! São 10 horas e como é hábito, fique com mais uma edição da Revista de Imprensa

Herman José responde a Rodrigo Guedes de Carvalho
Depois de ter lançado farpas ao presidente do grupo Imprensa, Herman José reage agora às críticas de Rodrigo Guedes de Carvalho. Recorde-se de que o jornalista apelidou o apresentador de "falso corajoso" na sua crónica semanal da revista TV Mais. À TV 7 Dias, o humorista respondeu com outra provocação: "O Rodrigo tem toda a razão no que diz respeito à minha falta de coragem. Prometo ser extraordinariamente corajoso na próxima piada que disser sobre ele, para ver se ganho a sua admiração."

Nilton pede desculpa a Eunice Muñoz
"5 Para a Meia Noite" foi recentemente alvo de uma polémica com Manuel Luís Goucha e volta agora a estar na ordem do dia. Desta vez os visados são Eunice Muñoz e Nilton. O caso remonta a uma rábula de Natal com a participação do humorista Rui Sinel de Cordes, no dia 23 de Dezembro, que acabou por se tornar ofensiva para a actriz. Perante esta situação, o filho de Eunice Muñoz queixou-se à direcção de programas do canal. Todavia, Nilton assegurou ao 24 Horas que o pedido de desculpas que fez à actriz no dia 6 de Janeiro não lhe foi recomendado por nínguem e que foi o próprio quem decidiu tomar tal atitude.

Jéssica Athayde renova com a TVI
Brilhou em "Flor do Mar" e a TVI decidiu continuar a apostar nela. Jéssica Athayde prepara-se agora para dar vida a "Rosa" na nova telenovela do canal de Queluz de Baixo, cujo nome provisório é "Bater do Teu Coração". Este facto coincide com a renovação do contrato que a liga à estação até 2012. "Houve uma renovação do contrato com as mesmas condições do anterior, que incluí a parte da formação. Continuo exclusiva", disse à TV 7 Dias.

Nova temporada de "Conta-me Como Foi" em risco
Continua indefinido o futuro de "Conta-me Como Foi". Enquanto que a RTP está a ponderar a sua continuação após o 25 de Abril, a SP Televisão defende a sua continuidade. Contudo, o protagonista da história descarta esta hipótese. "Por mim não. Acho que aquilo tem um fim. Em Espanha, já dura há 16 anos, ja está uma palhaçada, já é esmifrar... A ideia era fazer até ao 25 de Abril, agora, se eles quiserem continuar, não sei muito bem como", disse Miguel Guilherme ao 24 Horas, afirmando ainda estar indisponível para uma nova temporada da série.


CITAÇÃO DO DIA

"Tento encontrar um lado bom, mesmo naqueles momentos em que tudo parece perdido."

A frase de hoje é da autoria de Lúcia Moniz.




Fala-se de: Inês Simões
A actriz que tem estado afastada dos ecrãs não cabe em si de contente. A namorada de Duarte Gomes está grávida de 3 meses. "É algo planeado, mas confesso que não era para já. Contava engravidar no Verão", disse ao 24 Horas.


Fontes: 24 Horas, Tv 7 Dias

Nenhum comentário: