20 de janeiro de 2010

Audimetria - 19/01/2010


Os resultados do dia de ontem foram bastante parecidos com os de segunda-feira. A RTP1 foi a única a descer. A SIC e a TVI aumentaram uma décima no seu share. A estação de Queluz de Baixo venceu com 29,9%.

Os vencedores do dia continuam a ser as novelas da TVI. Ontem Meu Amor e Deixa que te Leve estiveram acima dos 17% de rating, sendo que a primeira quase chegou aos 18%. Em termos de share, ambas ultrapassaram os 45%.
À tarde, Fernando Mendes continua a vencer Morangos com Açúcar. O Preço Certo ultrapassou ontem os 35 pontos, e foi o quarto programa mais visto do dia.




O derrotado do dia chama-se Jogo Duplo. O concurso de José Carlos Malato, depois dos bons resultados obtidos no ano passado, tem vindo a descer sistematicamente, tendo ontem obtido 16,3% de share. Mesmo assim, foi melhor que Serviço de Saúde, que não ultrapassou os 13%.
A concorrência da RTP1 e da SIC a partir das 14:00, está a dificultar a vida de Júlia Pinheiro. Chamas da Vida e Mulheres Apaixonadas têm vindo a melhorar a sua performance. No caso da novela da SIC, a mesma dá uma boa herança para Fátima Lopes, o que contribui para a liderança desta. Quem fica a perder são As Tardes da Júlia, que ontem se ficaram pelos 2,2% de rating e 22,8% de share.


Você na TV! prosseguiu ontem na liderança com quase 35% de share. A Praça da Alegria ficou-se pelos 28 pontos. Companhia das Manhãs continua fora dos dez programas mais vistos do dia da SIC.



Nenhum comentário: