9 de junho de 2011

Sónia Brazão estava escalada para a nova telenovela da SIC


Foi na passada sexta-feira que a actriz viveu um dos piores dias da sua vida. Uma explosão no seu apartamento colocou-a entre a vida e a morte e foi o culminar de uma semana que se iniciou com declarações de revolta para com a sua carreira.


Todavia, e ao contrário do que chegou a ser escrito, parece que Sónia Brazão não estava totalmente sem trabalho. É que, de acordo com o amigo Ricardo Azevedo, a actriz estava a preparar-se para “protagonizar um telefilme da TVI e tornar-se relações públicas da noite”, afirmou à Maria desta semana.


Mas há mais. Por aquilo que esta publicação apurou, e embora o assessor de Sónia Brazão não o confirme, a actriz preparava-se para integrar o elenco de uma telenovela de outra estação que não a TVI, que é como quem diz, a nova telenovela de Patrícia Müller para a SIC.


Perante esta tragédia e a avaliar pelo elevado período de recuperação a que Sónia Brazão terá de ser submetida, o regresso aos ecrãs não deve estar para breve. Resta aos portugueses verem-na em Redenção, que estreia no próximo sábado na TVI e que foi o último trabalho da actriz para televisão.


Quiosque: Maria

Nenhum comentário: