9 de junho de 2011

Ponto M

Boa Noite! Quinta-feira é noite de moda, aqui no Televisão – Opinião! E, pela última vez, está aberto um desfile muito especial!


Durante quarenta semanas eu e a Vanessa aqui trouxemos homens e mulheres que, no nosso entender, marcam de certa forma a televisão portuguesa pelo seu estilo, pelo seu sentido de moda e porque, muitos deles, criaram modas. Desde Manuel Luís Goucha que iniciou esta rubrica a Patrícia Bull, que a encerrou, por aqui passaram nomes como Clara de Sousa, João Manzarra, Maria João Bastos e até Fernando Mendes.


Qualquer uma das celebridades tem um estilo vincado, mas, mais do que isso, uma carreira com créditos formados e uma legião de fãs que as seguem afincadamente. Houve semanas em que foi completamente impossível trazer até si um desfile diferente, mas terminamos esta rubrica com a certeza de que o dever foi cumprido. Conseguimos fazer algo diferente e inovador neste mundo da blogosfera virada para o pequeno ecrã e que teve muitos seguidores aí desse lado.


Sem dúvida que para alguém como a Vanessa, que tem um enorme gosto por este diversificado mundo da moda, ou até para mim, que pouco ou nada percebo, foi um prazer trazer até si uma área que dá muito do que falar e que é susceptível de diferentes abordagens.


Mas tudo tem um fim e hoje é o derradeiro desfile, e, para não destacar uma celebridade em específico, fica um grande elogio a todos aqueles que nos serviram de “inspiração” e nos permitiram ar asas a análises mais profundas sobre os diferentes estilos.


Esperamos ter conseguido trazer até si boas modas e textos fáceis e agradáveis de se ler. Quem sabe num futuro próximo a moda não volte até este espaço? Enquanto isso não acontece, já sabe, “até um dia destes e boas modas!”

Um comentário:

Anônimo disse...

Ate um dia.