Mostrando postagens com marcador Quimbé. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Quimbé. Mostrar todas as postagens

9 de junho de 2010

Fala-se 09/06/2010


Boa Tarde! Seja bem-vindo ao Fala-se! Desta quarta-feira!



Fernanda Serrano


Prestes a regressar à televisão, a actriz viu recentemente o seu marido revelar à imprensa que a “Fernanda tem falado em adoptar uma criança”.


No entanto, tudo não passou de um lapso de Pedro Miguel Ramos. É que Fernanda Serrano “não quer ter mais filhos”. Em declarações à TV 7 Dias, a estrela da TVI afirmou, divertida: “O Pedro diz muita coisa, mas a adopção não está em cima da mesa. Aliás, quando vi essa entrevista, ele esteve três semanas de castigo”.


Quimbé


Actualmente à frente de alguns projectos na Benfica TV, o apresentador prepara-se para ser novamente pai. É que a sua mulher, Ana Paula, está grávida de 13 semanas.


O segundo filho do casal, que se vem juntar a Vasco, de 3 anos, deverá nascer em meados de Novembro ou Dezembro.


Em declarações ao 24 Horas, o repórter revelou que ainda não sabe o sexo da criança: “O que importa é que venha com saúde, mas não nego que gostava que fosse uma menina”.


Quiosque: TV 7 Dias, 24 Horas

13 de maio de 2010

Fecho (Esqueceram-se de...Quimbé!)

Boa noite. O Fecho de hoje incluí mais uma edição de Esqueceram-se de Mim!


A sua carreira foi marcada essencialmente por participações especiais. Exemplo de Ri-te Ri-te, Lusitana Paixão, O Olhar da Serpente, O Crime Não Compensa, O Prédio do Vasco, A Revolta dos Pastéis de Nata, Floribella, Uma Aventura, Ilha das Cores, entre outras.
O seu principal papel em televisão foi talvez o do agente António, em Inspector Max, série que passa actualmente nas manhãs de fim-de-semana da TVI. Em 2007 e 2008 participou no programa das madrugadas da SIC - Quando o Telefone Toca. Posteriormente o mesmo passou a chamar-se Todos em Linha, e tendo o apresentador sido dispensado do mesmo.


Nos últimos tempo, tem ap
arecido pouco nos canais generalistas, mas desengane-se se pensa que Quimbé está parado. Isto porque, desde 2009 que está na Benfica TV. Assumidamente benfiquista, o apresentador dá a cara por Canela Até Ao Pescoço.
Mesmo estando mais resguardado, Quimbé assume-se feliz no canal, e não se arrepende de ter integrado a equipa da Benfica TV. Apesar de já não estar tão exposto, como estaria nos canais generalistas, o apresentador e actor continua afinal em alta!