Boa noite. Seja bem-vindo ao Para lá das 24 de hoje.
Cláudia Vieira é sem dúvida, a par de Diana Chaves, a estrela maior de Carnaxide. Depois do insucesso de "Podia Acabar o Mundo", a actriz aceitou a proposta de conduzir "Ídolos", um dos maiores sucessos da rentrée de 2009.
Cláudia Vieira passou de "besta a bestial", e demonstrou que aparentemente está preparada para este novo projecto na estação de Carnaxide. Apesar de só nas galas ficarmos a saber se esta foi ou não uma aposta ganha da SIC, a verdade é que uma coisa o canal já conseguiu: a curisidade. Quando Cláudia Vieira, aparecer na primeira gala, em directo, com a sua barriga de grávida, os olhos de milhares de pessoas, e dos meios de comunicação, vão estar de olhos postos em "Ídolos".
Os pensamentos: "deixa-me cá ver como é que ela está", "está rapariga até em estado de graças é bonita", vão passar na cabeça de muitos espectadores, e quem ganhará com isso é a SIC.
Cláudia Vieira até pode nem ser a melhor apresentadora, mas se não tiver problemas durante a gravidez, escolheu a melhor altura para ser mãe. O público está rendido à actriz!
Desde "Morangos com Açúcar" que não pára, e no meu ver, a sua transferência para a estação de Carnaxide, deu-lhe o protagonismo que ela merecia.
Sejamos sinceros. É verdade que a SIC dá muitos tiros no escuro, assim como qualquer outro canal, mas quando acerta, há resultados imediatos!