18 de novembro de 2009

Para lá das 24


Boa noite. Seja bem-vindo ao Para lá das 24 de hoje.

Cláudia Vieira é sem dúvida, a par de Diana Chaves, a estrela maior de Carnaxide. Depois do insucesso de "Podia Acabar o Mundo", a actriz aceitou a proposta de conduzir "Ídolos", um dos maiores sucessos da rentrée de 2009.

Cláudia Vieira passou de "besta a bestial", e demonstrou que aparentemente está preparada para este novo projecto na estação de Carnaxide. Apesar de só nas galas ficarmos a saber se esta foi ou não uma aposta ganha da SIC, a verdade é que uma coisa o canal já conseguiu: a curisidade. Quando Cláudia Vieira, aparecer na primeira gala, em directo, com a sua barriga de grávida, os olhos de milhares de pessoas, e dos meios de comunicação, vão estar de olhos postos em "Ídolos".

Os pensamentos: "deixa-me cá ver como é que ela está", "está rapariga até em estado de graças é bonita", vão passar na cabeça de muitos espectadores, e quem ganhará com isso é a SIC.
Cláudia Vieira até pode nem ser a melhor apresentadora, mas se não tiver problemas durante a gravidez, escolheu a melhor altura para ser mãe. O público está rendido à actriz!

Desde "Morangos com Açúcar" que não pára, e no meu ver, a sua transferência para a estação de Carnaxide, deu-lhe o protagonismo que ela merecia.
Sejamos sinceros. É verdade que a SIC dá muitos tiros no escuro, assim como qualquer outro canal, mas quando acerta, há resultados imediatos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Chamar estrela a Diana CHaves e Claudia Vieira é um super exagero. A Claudia como actix até não é das piores como apresentadora até superou até agora sem as galas as minhas expectativas e dou-lhe os parabens por isso.
A Diana como apresentadora é uma nódoa, se não fosse Marco Horacio o que seria do programa? Ela não faz kase nada so fala do jogo de casa e da uns bitaites de vez em quando, demonstra uma faltade esponteneidade e naturalidade perante a camara evidente. Como acrtiz é um bocadinho Merlhor do que como apresentadora. Estrelas da sic considero que são: Fatima Lopes, Rita Ferro, Merche Romero... Eu queria ver a Diana e a Claudia a apresentar um programa dificilimo como o fatima onde nao faz falta apenas ler o teleponto e dizer soltem a parede. Só assim se veria quem são as estrelas.

DS disse...

A questão aqui no Para lá das 24, não é bem a qualidade de Cláudia Vieira.
Ela simplesmente é um produto que vai render, e como tal neste momento, no meu ver, é a maior estrela que a SIC tem.
Sim, a Fátima Lopes é muito melhor apresentadora que a estação tem. Eu também concordo consigo.. mas como já referi, a qualidade não é posta em causa.
O que interessa neste momento à SIC, é que Ídolos atinga todo o público. E penso que neste aspecto vai conseguir, pois muitas pessoas querem ver para além do talento que se vai poder acompanhar no programa, a "barriguinha da apresentadora".