Mostrando postagens com marcador Andreia Leal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Andreia Leal. Mostrar todas as postagens

12 de maio de 2011

Fala-se - 12/05/2011


Boa tarde. Nesta quinta-feira "Fala-se" de...



Andreia Leal

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" está cansada com o processo que decorre no tribunal pela custódia do filho. Com uma gravidez de risco, Andreia Leal não perde esperança de recuperar o seu filho Salvador: "Não vamos desistir do Salvador. Estou disposta a lutar e a meter recurso".

Sobre o pai do seu filho, a ex-acompanhante de luxo confessa o seguinte: "O bebé não é filho do Tiago. O Tiago está feliz e vai assumir o bebé, mas quem vai ter que assumir sou eu".


Júlia Belard

A conhecida actriz da estação de Queluz de Baixo tem o seu coração ocupado há cerca de um ano. Segundo a TV Guia desta semana, o namorado de Júlia Belard chama-se Miguel Nunes Sousa, um conhecido surfista português.

"Estou mesmo muito feliz e apaixonada. Nunca tinha revelado nada sobre isto porque é o meu lado privado e queria fortalecer a nossa relação", explicou.

Quiosque: TV Guia

30 de março de 2011

Revista de Imprensa 30/03/2011

Bom dia! Seja bem-vindo a mais uma Revista de Imprensa!
Primeira série LGBT portuguesa será gravada no Porto.


Irmãos de Sangue será a primeira série que abordará a Homossexualidade, Bissexualidade e Travestismo a ser produzida em Portugal. A produtora Aproducons deu a conhecer que a série dará início às gravações a partir de amanhã, 31 de Março, no Porto.

Nesta série, que contará com a presença de Andreia Leal, ex-concorrente da Casa dos Segredos, será de forma, muito desinibida, abordada a vida e o dia-a-dia de toda uma comunidade Lésbica, Gay, Bissexual e Transexual, daí a designação, série LGBT. Ao que se julga saber, a série será inicialmente divulgada pela internet, mas adianta o realizador da mesma, André Penteado, de que estão a ser feitos contactos com os canais por cabo a fim de se conseguir a transmissão televisiva, que permitirá uma exibição mais alargada. A produtora informa que estão pensados 15 episódios para a primeira temporada de Irmãos de Sangue e que de acordo com o sucesso obtido, se pensarão em futuras temporadas.

Será que se o sucesso se verificar as generalistas se vão livrar de todo o pudor e avançar com a exibição? A proposta é tentadora, mas a sociedade portuguesa poderá eventualmente não estar preparada para este que promete ser um projecto renovador de mentalidades e que mais do que ficção, pretende sensibilizar as pessoas para uma realidade existente, mas que se encontra (cada vez menos) escondida.



Uma Canção Para Ti gera confusões contínuas


Ainda não se tem desfecho do caso de Mara Pedro, que se encontra num processo judicial com a produtora de Portugal Tem Talento, já novas confusões surgem no programa dos domingos da TVI. Desta vez, e para não variar, Luís Jardim é acusado de favoritismos e acaba insultado por Leandra, a mãe de Bernardo Faustino, concorrente eliminado no passado domingo de Uma Canção Para Ti.

O insulto terá surgido por consequência do comentário do jurado feito a Bernardo: "Para a final temos de eleger os melhores e tu não és dos melhores. És muito novinho, desafinas muito e ainda tens muito que aprender". E a mãe do jovem que após ter sido eliminado e que se despedia, chorando, dos seus amigos, dirige-se ao jurado dizendo: "Estás contente ó palhaço? Estavas com medo que o Bernardo passasse à final? És um palhaço". Não obstante, o jurado oriundo da Madeira terá sido brindado com uma garrafa de água que foi despejada sobre si.


Como resposta aos insultos e agressão da mãe de Bernardo, Luís Jardim é directo: "Ela quer que a gente fale bem do filho que não tem qualidade nenhuma. Eles não percebem nada de música, são uns ignorantes nesta matéria e forçam o miúdo a isto. Ela foi mal - criada! Eu não estou aqui para agradar às mamãs e aos papás, estou para dizer a verdade. Eu não fui mal - educado, o que disse foi que ele não era dos melhores, mas devia ter dito é que ele não canta nada, porque é a verdade"!



CITAÇÃO DO DIA:
“É um formato emocional positivo e a nossa confiança é que vai marcar a oferta televisiva este ano!”
Luís Marques
(a propósito de Peso Pesado)



NÚMERO DO DIA:
1.700.000

Foi esta a quantidade de telespectadores que sintonizaram a estação de Carnaxide para ver a primeira entrevista em televisão a Dilma Rousseff, Presidente da República do Brasil. A curiosidade dos telespectadores fez aumentar a audiência média do Jornal da Noite, dando um melhor resultado para a média da SIC, consequência da entrevista de Miguel Sousa Tavares.

Mais de um milhão viu entrevista a Dilma Rousseff

Quiosque: Diário de Notícias, Correio da Manhã

24 de março de 2011

Fala-se! 24/03/2011



Boa tarde! São 15:00h em ponto e está em linha o Fala-se desta quinta-feira.




Andreia Leal

Andreia Leal, ex-concorrente do Reality-show da TVI, A Casa dos Segredos, pode voltar a ser acompanhante de luxo. Em entrevista à TV Guia, a “tia” como ficou conhecida, apesar das presenças em discotecas, do livro que vai lançar brevemente e do papel de protagonista num filme, não consegue pagar as dívidas que foi contraindo ao longo da sua vida.

Se for mesmo necessário, Andreia, volta aos tempos de outrora e será de novo acompanhante de luxo sem ressentimento nem vergonha.



Nuno Gil

Anjo Meu, a nova novela da TVI, estreou na segunda-feira e o ambiente nas gravações não podia ser mais positivo, principalmente para Nuno Gil e Alexandra Lencastre.

“Está sempre na brincadeira. As vítimas são o Vítor Emanuel, o Nuno Gil e o António Pedro Cerdeira…Às vezes até lhe prega partidas.”, afirmou fonte da produção à TV Guia desta semana.

O actor tinha o sonho de contracenar com a diva das novelas. O sonho tornou-se realidade porque Nuno Gil interpreta o papel de Zé Maria, filho adoptivo de Joana Rita, personagem interpretada por Alexandra Lencastre, o que permite contracenarem um com o outro. Fora de cena a cumplicidade entre os dois não passa despercebida.


Quisque: TV Guia

16 de fevereiro de 2011

Falar Televisão


Não foi primeira, mas parece!


Foi a quinta classificada de Secret Story, mas, se formos a ver bem é a ex-concorrente que mais tem dado que falar. Vejamos: ele foi o romance com Jorge Nuno Pinto da Costa, ele foi a atracção por Vasco Oliveira, a presença no salão erótico do Porto, e agora o mais do que falado contrato com a TVI.

É certo que a fama dos participantes em reality-shows é sempre efémera, mas de uma coisa não se pode criticar Andreia Leal. Mais do que qualquer um dos seus antigos colegas, a portuense tem sabido aproveitar todas as oportunidades para se manter nas luzes da ribalta. Agora vai protagonizar uma Grande Reportagem SIC e em Outubro virá a telenovela em Queluz de Baixo. Será isto suficiente para se manter sempre em voga? Não sei, mas de uma coisa estou certo, Andreia Leal é merecedora destes minutos.

andreia_leal_thumb_medium278_370

Aqui a critiquei por inúmeras vezes, mas também a elogiei por ter contado ao mundo o seu passado, sem receios e com toda a frontalidade. Não a conheço pessoalmente, nem sei se aquilo que aparenta ser é a realidade, mas avaliando a sua prestação fora dos ecrãs, sem sobre de dúvidas que merece o meu aplauso.

Confessou para todos os portugueses ouvirem que precisava de dinheiro para pagar todas as suas dívidas. Dentro da Casa dos Segredos pouco ou nada recebeu, mas cá fora, já não se pode dizer o mesmo. E a própria já veio a público que a 150 mil euros não rejeita a participação num filme pornográfico.


A vida pode não lhe ter sorrido no passado, mas no presente e talvez num futuro próximo Andreia Leal conseguirá provar aos portugueses o porquê de a TVI apostar forte nela, “esquecendo-se” até do vencedor António. E a adaptação do livro da ex-acompanhante de luxo para televisão poderá ser também uma realidade.

A prova de que a estratégia de Andreia dá cada vez mais frutos. O meu aplauso!

15 de fevereiro de 2011

Revista de Imprensa 15/02/2011


Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta terça-feira!


Andreia Leal começa a gravar telenovela da TVI em Outubro



É cada vez mais certo que a participação em Secret Story valeu bastante à ex-acompanhante de luxo. Assinado o contrato de exclusividade com a TVI, Andreia Leal confessa agora o que vai fazer no futuro.


Carpe Diem (filme que conta com vários ex-concorrentes de Secret Story) são histórias de vida, cuja venda já está a ser negociada com a Endemol para posterior exibição na TVI. Vou também fazer uma participação especial numa peça de teatro e fui contratada para fazer uma telenovela que vou começar a gravar em Outubro”, explicou a portuense à edição desta semana da Mariana.


Já em depoimentos à Nova Gente, a ex-acompanhante de luxo garantiu: “O que eu gostava mesmo era de fazer um talk-show, como o da Júlia Pinheiro. Adorava ajudar pessoas, falar de casos reais, como a violência doméstica por exemplo”. Confrontada ainda com a possibilidade de fazer um programa sobre sexo, Andreia Leal garantiu: “Não quer dizer que não falasse no assunto, mas preferia que fosse mais abrangente”.


Apesar de tudo, é assim certo que a antiga concorrente da Casa dos Segredos irá mesmo seguir uma carreira no mundo da representação. Tendo em conta que começa a gravar em Outubro, é de esperar que integre o elenco da substituta de Anjo Meu ou Eclipse, que ainda nem estrearam na TVI.


Paulo Manso em “Peso Pesado”?




A especulação em torno da versão portuguesa de The Biggest Loser é cada vez maior. Iniciados os castings começa a contagem decrescente para o inicio do programa. E, como não podia deixar de ser, novos nomes para a equipa técnica vão surgindo.


Depois de José Moutinho ter sido dado como possível treinador dos concorrentes, é a vez de Paulo Manso se mostrar receptivo a esta experiência. “Gostava e tenho toda a formação. Há 21 anos que faço ginásio”, declarou o actor e também personal trainer à revista TV Guia.


Contudo, Paulo Manso terá que contar com a concorrência de muitos outros profissionais da área, até porque a experiência parece agradar a muitas outras pessoas, que ambicionam ser os grandes impulsionadores desta experiência única.


CITAÇÃO DO DIA:


"Nunca trabalhei dentro de nenhuma estação de televisão. E agora que passei para dentro da TVI tudo mudou. Sinto que sou uma peça da engrenagem. Se isto é um corpo, eu sou um órgão"


Fátima Lopes

Curiosidade do dia:


Desde o início de Janeiro que paga, todas as tardes, várias contas aos portugueses, mas a própria Leonor Poeiras já se esqueceu de pagar as suas contas por diversas vezes. “Ainda no mês passado cortaram-me o gás! Eu pensava que o esquentador tinha avariado, mas não, era mesmo o gás cortado porque não houve o tal pagamento da conta”, explicou, divertida, à Notícias TV desta semana.




Quiosque: Notícias TV, TV Guia, Correio TV, Mariana

13 de fevereiro de 2011

Vida de Andreia Leal em “Grande Reportagem SIC”

andreia_leal_thumb_medium278_370

A participação em Secret Story continua a valer muito à ex-acompanhante de luxo. Depois de assinar um contrato de exclusividade para os próximos três anos com a TVI, Andreia Leal prepara-se agora para protagonizar um dos principais espaços de reportagem do canal de Carnaxide.


É em entrevista à Mariana desta semana que a portuense explica a situação. “Sim, vão fazer uma Grande Reportagem sobre mim e o meu mundo”, começa por dizer, acrescentando em seguida. “Vou mostrar a minha vida toda, por onde andei, o que faço, tudo”.


A terminar, Andreia Leal fez ainda questão de dizer que a estação de Queluz de Baixo autorizou este trabalho: “Sim, isto foi tudo combinado. Eu não vou falar do Secret Story. Vou mostrar como é acordar de manhã como Andreia e vestir o papel de Viviane”, confessou.


Quiosque: Mariana

3 de fevereiro de 2011

Revista de Imprensa 03/02/2011


Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quinta-feira!


Andreia Leal exclusiva da TVI por 3 anos!



Já saiu da Casa dos Segredos à quase dois meses, mas ainda não parou de somar sucessos profissionais. Depois das entrevistas, o livro e após esta obra, deverá surgir o tão falado programa de televisão.


Face ao anunciado assédio de Carnaxide, a televisão de Queluz de Baixo viu em Andreia Leal uma aposta de futuro e ofereceu-lhe um vínculo de exclusividade. É a própria quem o garante, em entrevista à TV Guia desta semana: “Vou assinar contrato por três anos, já na segunda-feira. Estou muito feliz”.


Resta saber se a estreia da ex-acompanhante de luxo na TVI será ainda este ano, como apresentadora, ou apenas como colaboradora de um dos programas de day-time do canal.


Jorge Corrula e Rodrigo Menezes em Eclipse!



Já trabalharam com António Barreira em produções anteriores e o reencontro com o autor da primeira telenovela portuguesa a conquistar um Emmy Internacional já está marcado. Os dois actores estão já escalados para o elenco da substituta de Espírito Indomável.


A notícia é avançada pela edição desta semana da revista TV Guia, que dá conta de que Rodrigo Menezes e Jorge Corrula terão papéis bastante importantes nesta história. Ao que parece o Cláudio de Meu Amor voltará a contracenar com Rita Pereira, a grande vilã da história, enquanto que há possibilidades de Jorge Corrula fazer parte do mesmo núcleo que Paula Lobo Antunes.


Para além destes dois nomes, também Sílvia Rizzo e a veterana Carmen Santos farão parte do elenco de Eclipse, não esquecendo ainda outros nomes já conhecidos, casos de Margarida Marinho, Patrícia Tavares, Lourenço Ortigão, Pedro Carvalho, Joana Solnado, Sofia Alvez, João Catarré, Sara Prata ou Mariana Monteiro.


CITAÇÃO DO DIA:


“Estou muito feliz na TVI e sei que fiz a escolha certa”


Fátima Lopes



Curiosidade do dia:


A versão portuguesa de The Biggest Loser está a chegar à SIC e não é só entre anónimos que o programa tem fãs. É em entrevista à TV Guia desta semana que Vanessa Oliveira confessa que esta é uma excelente forma de a estação de Carnaxide proporcionar a muitas pessoas uma vida melhor. A própria apresentadora já viveu de perto o drama do excesso de peso, uma vez que o seu pai chegou a pesar 152 kilos.

Quiosque: TV Guia


2 de fevereiro de 2011

Fala-se - 02/02/2011



Boa tarde! Nesta quarta-feira Fala-se de casais. Ora veja!



Angélico e Diana Monteiro

Os dois cantores estão apaixonados! Angélico Vieira, dos D'ZRT, e Diana Monteiro, das Just Girls, que trabalharam juntos na gravação do genérico da Casa dos Segredos, começaram o seu relacionamento precisamente a partir do reality-show da TVI. Se o novo jurado de Uma Canção Para Ti confessa que Diana é "uma mulher muito bonita", negando qualquer romance, a jovem afirma que o cantor a completa: "Há uma grande cumplicidade entre nós. O Angélico completa-me. Tem tudo a ver comigo".


Andreia Leal e José Carlos Pereira



A ex-concorrente da Casa dos Segredos e o actor da TVI tiveram um romance há cerca dois anos. Na edição desta semana da TV7 Dias, uma fonte explica que Andreia Leal e José Carlos Pereira se conheceram na noite do Porto, através de uma amiga em comum. O relacionamento durou cerca de um ano, e o actor nunca soube que a ex-companheira de Pinto da Costa era acompanhante de luxo.

Apesar de negar que já namorou com José Carlos Pereira, Andreia Leal confessa que sempre foi muita sua amiga, e que ficou surpreendida com o facto de este se ter internado numa clínica de reabilitação.

Quiosque: TV7 Dias

15 de janeiro de 2011

Andreia Leal e Vasco Oliveira vão apresentar programa na TVI!

andreia_e_vasco

Depois de ter surgido o rumor de que os dois ex-concorrentes de Secret Story foram convidados para se mudarem para a SIC, eis que surge a notícia de que um grande projecto televisivo, na TVI, está para breve.


Segundo a edição desta semana da revista ANA, Andreia Leal e Vasco Oliveira estão já a preparar um programa no canal de Queluz de Baixo. “Tenho um programa de televisão para apresentar, juntamente com o Vasco, que ainda está em negociações”, adiantou a antiga acompanhante de luxo à referida revista.


Com esta novidade, está cada vez mais próximo de os desejos dos dois portuenses serem concretizados, eles que também estão prestes a abrir uma associação de solidariedade social.


Quiosque: ANA

12 de janeiro de 2011

Revista de Imprensa 12/01/2011


Bom dia! Seja bem-vindo a mais uma Revista de Imprensa!


Factor X chega à SIC em Setembro!

Anunciado como uma das aquisições da estação de Carnaxide na mais recente visita a uma Feira de novos produtos televisivos, é já certo que o programa que lançou vários talentos a nível mundial estreará na rentrée televisiva da SIC.


“Em 2011, não haverá Ídolos e, depois, logo se vê. O Ídolos acaba porque a partir de Setembro vai estrear o Factor X, que é um upgrade deste talent-show”, afirmou Nuno Santos à imprensa no final do especial Vencedores do Ídolos.


Por definir estão ainda o nome dos apresentadores ou do apresentador da versão portuguesa de X Factor, mas, a avaliar pelo passado recente da estação, é de esperar que uma nova dupla surja. Será desta que Rui Pêgo salta da SIC Radical para a generalista? Ou será Ricardo Pereira a seguir o mesmo caminho de outros colegas? Já no lado feminino, Carolina Patrocínio, Raquel Strada e Vanessa Oliveira parecem ser as melhor colocadas.


Resta aguardar por novidades.


Nicolau Breyner volta a trabalhar com António Barreira

Tal como a imprensa tem revelado, a nova história do autor de Meu Amor terá, de facto, vários nomes que fizeram parte do elenco desta trama. Depois de Margarida Marinho, Rita Pereira ou Marco D’Almeida, é a vez de Nicolau Breyner também surgir como escalado para esta telenovela.


É a edição desta semana da TV 7 Dias que dá a conhecer esta novidade. Apesar de ainda não ter renovado o seu contrato com a TVI, o actor vai mesmo entrar na substituta de Espírito Indomável e com um papel de bastante destaque. Ele interpretará o pai de Rita Pereira e marido de Margarida Marinho, um homem bastante conciliador e com um coração ainda maior do que o do Caetano de Meu Amor.


No decorrer da história, o patriarca acabará mesmo por ser abandonado pela esposa e é de esperar que o seu comportamento se altere.

Ao lado de Margarida Marinho, Rita Pereira, Nicolau Breyner e Marco D’Almeida deverão estar outros actores bem conhecidos dos portugueses, como Patrícia Tavares, Núria Madruga ou Joana Solnado.


CITAÇÃO DO DIA:


“A novela substitui a conversa de café e se conseguir substituir essas cusquisses, então, cumpre a sua função”


Tozé Martinho

Curiosidade do dia:


A participação na Casa dos Segredos prepara-se para render bastante também a Vasco Oliveira, Andreia Leal e António Queirós. É que, segundo a edição desta semana da TV 7 Dias e do Correio da Manhã os três ex-concorrentes preparam-se para editar livros sobre as suas vidas.

~

Quiosque: TV 7 Dias, Correio da Manhã

6 de janeiro de 2011

Fala-se - 06/01/2011


Boa tarde! Nesta tarde de quinta-feira Fala-se de...


Andreia Leal e Vasco Oliveira

Os dois ex-conconcorrentes da Casa dos Segredos estão enamorados. Segundo a TV Guia desta semana, Andreia Leal e Vasco Oliveira estão numa roda vida, não tendo tempo para descansar. "O que vos posso dizer é que nem temos tempo para comer", confessou o filho de António Oliveira. Já a ex-acompanhante de luxo, que deverá pousar brevemente para uma revista masculina, afirma o seguinte: "Estamos ambos felizes".


Cláudia Vieira e Pedro Teixeira

O casal formado em Morangos com Açúcar está de partida para umas merecidas férias com a filha Maria. Depois de ter passado o ano a trabalhar, a apresentadora e actriz de Carnaxide só pensa no merecido descanso. O local escolhido por Cláudia Vieira e Pedro Teixeira foi a Jamaica.

"Esta sempre foi uma viagem que quiseram fazer e aproveitaram o facto de Cláudia ter terminado a apresentação de Ídolos e o Pedro ainda estar de férias das novelas", confessou uma amiga do casal.


Quiosque: TV Guia

30 de dezembro de 2010

Revista de Imprensa - 30/12/2010

Bom dia. Seja bem-vindo à penúltima Revista de Imprensa de 2010!

Martim ou Sandra: quem será o próximo "Ídolo" de Portugal?

Foi no último domingo que ficámos a saber quais os dois finalistas que amanhã lutarão pela vitória no talent-show de Carnaxide. Depois de uma grande defesa por parte dos jurados para Carolina Deslandes e Sandra Pereira marcarem presença na final do "Ídolos", os portugueses acabaram por trocar as voltas ao quarteto liderado por Moura dos Santos, dando a Martim Vicente o lugar na gala de 31 de Dezembro. Segundo a TV Guia desta semana, o nervosismo da jovem de 19 anos poderá ter sido a principal razão pelo facto de os telespectadores não terem votado tanto em si. Quem o defende é Roberta Medina, que afirma que a continuação de Carolina Deslandes no "Ídolos" terminou "por causa do nervosismo que mostrou durante as actuações".

No vox-pop que a referida publicação faz sobre o possível vencedor do concurso da SIC, Sandra Pereira é a eleita pelos inquiridos. Nas sondagens presentes em vários blogs e sites, é igualmente ela a preferida para se tornar o próximo "Ídolo" de Portugal. Um desejo bastante defendido por Manuel Moura dos Santos, que ambiciona uma vitória de uma mulher na quarta temporada do talent-show de Carnaxide, tal como referido anteriormente.

Também Carolina Deslandes prefere que seja a sua colega a vencer o "Ídolos", na medida que não foi apenas a que mais surpreendeu ao longo das galas, como a que teve um percurso mais estável no programa. Resta então esperar por amanhã e, mais concretamente, pelas doze badaladas de 2o11, para ficarmos a conhecer qual o próximo "Ídolo" de Portugal.

Os trabalhadores da passagem de ano

O última dia do ano é normalmente sinónimo de trabalho para algumas figuras televisivas. Em 2010, Júlia Pinheiro, Leonor Poeiras ou Pedro Granger, são três dos lesados que estarão em directo, a apresentar a "Casa dos Segredos", longe das suas famílias. Também Marisa Cruz irá trabalhar na noite de passagem de ano. A apresentar os números da sorte aos portugueses, a profissional de Queluz de Baixo confessa que já não é a primeira vez que passará o 31 de Dezembro numa viagem de carro: "Saio às 21:00 da TVI e sei que vou chegar a casa depois da meia-noite. Há cinco, seis anos aconteceu-me a mesma coisa. Nessa altura, acho que permaneci em Lisboa, mas desta vez vou-me fazer à estrada para o Porto".
Já Cláudia Vieira e João Manzarra, tal como é sabido, estarão a conduzir a finalíssima do "Ídolos" em Albufeira. É lá que se irá desvendar o vencedor do talent-show da SIC para todo o Portugal. Herman José, que já gravou a gala de fim-de-ano da estação pública, marcará presença em Guimarães, para um espectáculo ao vivo: "Vou com o meu conjunto. Adoro trabalhar nas épocas festivas, principalmente no Norte, onde estão os meus maiores clientes".

Também na informação muitos são os jornalistas que terão de passar a noite de fim de ano a trabalhar. É o caso de Pedro Mourinho, que irá dar a cara pela SIC Notícias, Cristina Esteves, pela RTPN e Lara Santos, pela TVI 24.

Citação do dia:

"Por respeito à mulher, nunca quis aparecer ao lado dele (Pinto da Costa). Eu respeitava-o".

Andreia Leal



Destaque do dia:

Com o final do ano, é altura de fazer contas aos grandes marcos televisivos do ano. A TV Guia fez a sua análise, e a RTP foi eleita a estação de 2010. O facto de o canal do Estado ter ganho terreno à SIC e aproximado-se da TVI, assim como o crescimento da Praça da Alegria e Portugal no Coração, e os bons resultados da informação, são alguns dos aspectos destacados pela publicação da Confina para tal nomeação.


Quiosque: TV Guia

29 de dezembro de 2010

Revista de Imprensa 29/12/2010


Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quarta-feira!


Andreia Leal quer trabalhar em televisão





Saiu da Casa dos Segredos há pouco mais de uma semana e não tem tido tempo para responder a tantas entrevistas. Foi precisamente em conversa com a TV 7 Dias que Andreia Leal confessou um desejo antigo.


Várias foram as vezes em que surgiu dentro da Casa a imitar Júlia Pinheiro, fingindo ser uma apresentadora. E é este um dos sonhos que a ex acompanhante de luxo gostaria de realizar, até porque ambiciona “fazer um talk-show de casos da vida”. Para além disso, Andreia Leal “gostava de trabalhar com o Manuel Luís Goucha e com a Teresa Guilherme”. Será que a TVI vai concretizar este desejo da “tia” de Secret Story? Recorde-se que outros participantes de reality-shows tiveram esta sorte, como é o caso de Liliana Aguiar.


Para além disto, Andreia tem como objectivo criar ainda uma fundação “para apoiar todas as pessoas que passaram o mesmo que eu”.


Quem apresenta The Biggest Loser português?





É uma das grandes apostas da SIC para o próximo ano e, a concretizar-se o sucesso que a versão original tem tido na SIC Mulher, este será mais um programa de sucesso do canal. Ainda assim, falta adiantar muitos pormenores.


Um deles é precisamente escolher quem será o apresentador ou apresentadora. Se até aqui a imprensa tem dado como certa que a escolhida será Júlia Pinheiro, a mais recente estrela da televisão de Carnaxide, a TV 7 Dias desta semana avança com outras duas possibilidades. Segundo esta publicação, a versão portuguesa de The Biggest Loser poderá ser apresentada por alguém mais jovem. E, neste caso, Rita Andrade e Daniel Oliveira são nomes “em cima da mesa”.

Para além disso, não nos podemos esquecer de que João Manzarra e Carolina Patrocínio também já manifestaram vontade de conduzir este programa.


O que está também por decidir é a produtora responsável pela adaptação do formato. E, ao contrário do que já foi afirmado pela imprensa, ainda está tudo em fase inicial, uma vez que os responsáveis da SIC ainda não escolheram se será a Fremantle, que produz o Ídolos, ou a Endemol, produtora responsável por Secret Story ou Achas que Sabes Dançar?, a produzir o The Biggest Loser português.

Resta aguardar por novidades, sendo que a estreia do programa está agendada para meados de Março.


CITAÇÃO DO DIA:


“Todas as mudanças (saídas de profissionais da estação) são a consequência da saída de José Eduardo Moniz daTVI. Isto era inevitável”


Teresa Guilherme


Curiosidade do dia:

Depois do sucesso alcançado no ano passado, a revista TV 7 Dias vai fazer uma segunda edição dos Troféus de Televisão TV 7 Dias. Os nomeados serão conhecidos na próxima semana e os vencedores serão tornados públicos em meados de Abril.


Quiosque: TV 7 Dias

22 de dezembro de 2010

Andreia: "Saio de cabeça erguida"


A ex-concorrente da Casa dos Segredos, que abandonou o reality-show da TVI no último domingo, não tem dúvidas que a sua estadia no concurso foi positiva. "Saio de cabeça erguida, confessou à TV Guia desta semana. Andreia Leal considerou mesmo que foi o seu segredo que lhe deu força para continuar na casa mais vigiada do país: "Há poucas mulheres que destapam a casa com este segredo. Eu fiz muita gente feliz ao assumir o que assumi. E não tive medo nenhum. Ninguém me traz comida a casa, ninguém sustenta os meus filhos, ninguém ajuda a minha família. Fiz aquilo por uma honoris causa e voltaria a fazê-lo".
Sem exercer a sua actividade há dois anos, a mulher que teve um relacionamento com Jorge Nuno Pinto da Costa revelou ainda que a sua filha Beatriz sempre soube o seu segredo. "A minha filha Benedita sempre soube o que eu fiz. Nunca o escondi, nem dela nem da minha mãe... mas o meu pai não sabia".

De destacar igualmente que Andreia se iniciou nessa profissão quando partiu para Itália. "Se a minha vida tivesse corrido bem nunca teria feito isto. Foi num Natal... aconteceu um problema na minha vida e resolvi pôr mãos à obra, pois precisava de fazer dinheiro. Pus uma mochila às costas, fui para Itália, onde uma amiga tinha uma agência de acompanhantes de luxo e comecei por aí", revelou.

Em relação às últimas notícias que davam conta da perda da custódia dos seus dois filhos, a ex-concorrente é directa: "A mim ninguém me tirar os filhos e ponto final. Não tiram. Ser acompanhante de luxo não é crime. Nunca me droguei, nunca bati nas crianças, nunca lhes faltou nada para comer. Até me criticam por dar excesso de mim... marimbei-me para os meus ex-marido e não tenho pachorra para os aturar".


Quiosque: TV Guia

20 de dezembro de 2010

De Olho nos Segredos


Já só restam quatro jogadores em prova, mas ainda assim, há dois segredos por revelar! E nós continuamos De Olho nos Segredos!


Depois da complicada despedida de Hugo F, e tal como já seria de esperar, Ana Isabel e Andreia foram a votos.

Ao contrário do que esperava, Andreia acabou expulsa pelos portugueses. Não conseguiu levar sobre a verdadeira “rainha das nomeações” e assim vem passar o Natal a casa. Pareceu-me a expulsão mais juta, até porque, caso Ana Isabel fosse expulsa, a competição perderia a piada. Ainda assim, nesta fase é muito complicado ver os concorrentes saírem.

A semana que se passou foi curiosa. Começou com uma guerra quase que declarada de Ana Isabel e Andreia aos outros três concorrentes e acabou com uma pseudo-divisão dos concorrentes, com destaque para António que se tornou mais cúmplice destas duas últimas concorrentes.

Para além disto, assistimos a muito mais atritos, a verdadeiras discussões cujo protagonista foi, na grande maioria das vezes Ivo. Entre Andreia e Vera, nada lhe escapou. Cada vez acho mais que o surfista ficou na casa por ser mesmo muito polémico e por, assim, animar “aparentemente” a competição.

Destaque positivo para a missão de embrulhar presentes de Natal, bem como para as tentativas da Voz de trazer paz à casa.

Por outro lado, não podia deixar de falar sobre uma das grandes polémicas da semana, em que Vera confessa a Ivo que tem contactos que a ajudaram dentro da Endemol. E já que falo na concorrente do Cacém, acho muito mal que esta nunca tenha sido submetida a nomeações, e que a mecânica dos votos desta semana volte a provar que há muito pouca coerência em Secret Story, uma tristeza.

Passemos, então à análise individual:


Andreia, a decepcionada



Não contava com a expulsão de Hugo F e foi-se abaixo. Ainda assim, continuou a jogar, apoiando-se sempre em Ana Isabel. Tenho para mim que gosta mesmo da futura advogada. A sua personalidade enquanto jogadora ficou bastante perceptível quando se aproximou de António e com a guerra que fez com Ivo, embora também acredite que tenha, de facto, ficado decepcionada e sentida com o surfista. Acabou por ser expulsa, algo com que já contava e acho que saiu na hora certa. Apesar de continuar a jogar, estava nomeada contra a concorrente mais forte da casa e isso em nada pesava a seu favor.

Ana Isabel, a resistente


Mostrou o quanto estava ligada a Hugo F quando este foi expulso pelos portugueses. Demorou algum tempo a recompor-se, mas a meio da semana já estava novamente em grande forma. Foi nomeada, tal como esperava, e novamente com uma grande amiga. Teve uma semana complicada, talvez uma das mais stressantes desde o inicio da competição, mas manteve-se atenta. Continuo a achá-la a melhor concorrente, resistiu à quarta nomeação e agora, espero, está mais forte do que nunca. Tem tudo para vencer o concurso, embora acredite que seja António quem ganha.

António, o novo jogador


Motivado pelas “acusações” de Ana e Andreia, mostrou-se um jogador apostador ao longo dos últimos sete dias. Carregou duas vezes no botão dos segredos, e, à semelhança do que acontece sempre, acabou mesmo por não conseguir descobrir o segredo de Ivo. Notei algum distanciamento do surfista e uma aproximação a Ana e a Andreia, talvez por serem já muito poucos dentro da casa. O seu segredo está cada vez mais perto de ser descoberto e, acredito, para a semana surgirá o momento. É o mais forte dos concorrentes e tenho quase a certeza de que irá ganhar. De realçar ainda, negativamente claro está, aquilo que disse sobre o facto de Ana Isabel ter comido uma banana na noite de domingo.

Ivo, o viciado em discussões


Depois das guerras com Ana Isabel, esta semana discutiu por diversas vezes com Vera e acabou mesmo por ter um grande momento de tensão. A pouco e pouco mostra quem é verdadeiramente, embora acredite que, no fundo até será boa pessoa. Já provou ser inteligente, mas começa a contradizer-se. Ele que sempre criticou quem sobrevivia às nomeações, agora acha-se quase que o “rei” apenas e só porque levou a melhor sobre Hugo F. Tenho para mim que o enorme carinho que sente por Vera não passa disso mesmo e que anda a “jogar” com esse sentimento para ganhar votos junto do público.

Vera, a não nomeada


A permanência de António e Ivo soube-lhe mesmo bem, até porque, deste modo, vê a final como certa. Acabou por nunca ser nomeada e, assim, não sabe se o público gosta ou não dela, embora tudo isso seja relativo. Teve inúmeras discussões com Ivo e continua a mostrar que tem um sentimento de muito carinho pelo surfista, tentando, por diversas vezes puxá-lo para junto do grupo. Não é má rapariga, mas por vezes demonstra que também não é tão boa quanto parece. Apesar de tudo, continua a trazer alegria à casa, sempre que encarna a divertida Veríssima. Supreendeu-me quando revelou que estava cada vez mais próxima de Ana e a elogiou.

E assim chega ao fim a décima primeira semana de Secret Story. Em semana de Natal aguarda-se muito saudosismo por parte dos concorrentes e a expectativa em relação à grande final do programa começa a alimentar-se cada vez mais. Os quatro finalistas estão eleitos e deles, apenas um será coroado o grande vencedor e levará, assim, 50 000€ para casa. A pergunta que se coloca é qual deles será…

Esquecendo tudo isto, esperanos uma décima segunda semana com algumas discussões, uma panóplia de momentos divertidos e, claro está, um aumentar do stress por que passa cada concorrente.

E é tudo por agora! Para a semana, continuamos De Olho nos Segredos, mas até lá… Shiuu!