2 de fevereiro de 2011

Fala-se - 02/02/2011



Boa tarde! Nesta quarta-feira Fala-se de casais. Ora veja!



Angélico e Diana Monteiro

Os dois cantores estão apaixonados! Angélico Vieira, dos D'ZRT, e Diana Monteiro, das Just Girls, que trabalharam juntos na gravação do genérico da Casa dos Segredos, começaram o seu relacionamento precisamente a partir do reality-show da TVI. Se o novo jurado de Uma Canção Para Ti confessa que Diana é "uma mulher muito bonita", negando qualquer romance, a jovem afirma que o cantor a completa: "Há uma grande cumplicidade entre nós. O Angélico completa-me. Tem tudo a ver comigo".


Andreia Leal e José Carlos Pereira



A ex-concorrente da Casa dos Segredos e o actor da TVI tiveram um romance há cerca dois anos. Na edição desta semana da TV7 Dias, uma fonte explica que Andreia Leal e José Carlos Pereira se conheceram na noite do Porto, através de uma amiga em comum. O relacionamento durou cerca de um ano, e o actor nunca soube que a ex-companheira de Pinto da Costa era acompanhante de luxo.

Apesar de negar que já namorou com José Carlos Pereira, Andreia Leal confessa que sempre foi muita sua amiga, e que ficou surpreendida com o facto de este se ter internado numa clínica de reabilitação.

Quiosque: TV7 Dias

Nenhum comentário: