2 de fevereiro de 2011

Pedro Lima protagoniza “O Dom”, na TVI!

pedrolima2

Depois da cómica personagem de Espírito Indomável, o actor tem já um novo projecto em Queluz de Baixo. Será ele o protagonista da primeira minissérie da estação de Queluz de Baixo, ao lado de Núria Madruga e Paula Lobo Antunes.


Segundo a edição desta semana da revista TV Mais, Pedro Lima dará vida ao personagem central de O Dom, cujas gravações arrancam ainda este mês. O actor será Eduardo, um psicólogo que decide mudar a sua vida e transformar-se num vidente.

Todavia, nem tudo lhe corre bem e o novo bruxo, até então céptico, começa a questionar tudo, inclusivamente as suas relações passadas e presentes. E haverá duas belas mulheres que o farão ver a vida de outra forma e que o levarão a vivenciar experiências completamente novas na sua vida. Para estes papéis, estão já seleccionadas Núria Madruga e Paula Lobo Antunes.


Escrita há mais de um ano e meio por Artur Ribeiro, também realizador da minissérie, O Dom promete cativar os telespectadores da TVI: “Julgo que as pessoas vão gostar desta série, até porque os humanos têm muita curiosidade sobre estes assuntos, mesmo não acreditando em fantasmas ou no sobrenatural”, garantiu o também responsável pela realização de Destino Imortal.

Com quatro episódios, ainda não há data de estreia para a primeira de três minisséries que a estação de Queluz de Baixo prepara.


Quiosque: TV Mais

Nenhum comentário: