2 de fevereiro de 2011

SIC de olho em David Carreira?

davidcarreira2


Actualmente a dar vida ao protagonista da oitava temporada de Morangos com Açúcar, o actor parece já ter despertado o interesse em outros canais.

“Já sei que se anda a falar do meu nome em outros canais, mas estou bem na TVI e na Plural. Por enquanto, eles são a minha casa. Depois…”, afirmou o jovem à edição desta semana da revista TV Guia.


Ainda assim, a recente notícia de que iria perder o protagonismo quando chegassem as Férias de Verão, poderá precipitar uma saída de Queluz de Baixo e um sim à concorrência, que deverá ser da estação de Carnaxide, até porque esta alteração nos planos poderá ser um indício de que os responsáveis da TVI não farão muitas apostas em David Carreira num futuro próximo.


Apesar de tudo, o filho de Tony Carreira tem vários projectos em mão, sendo que há a possibilidade de gravar um álbum: “Há a possibilidade de eu gravar um disco. Têm surgido ideias e projectos. Quem sabe… é um mundo do qual eu fugia, porque não me inspirava, mas que agora adoro”, confessou.


Quiosque: TV Guia

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem mais nome do que Talento! Não fosse ele filho de quem é que e nem teria a hipótese de estar nos Morangos...

Anônimo disse...

As audiencias confirmam isso mesmo...

Para não falar que os Morangos são uma cópia barata de GLEE!

Já anteriormente tinham copiado High School Musical se bem que se sairem bem melhor com esta...