2 de fevereiro de 2011

Dalila Carmo despede-se de “Sedução”

dalilacarmoseducao


As baixas audiências da trama de Rui Vilhena fizeram com que o autor alterasse o rumo da história. Uma das mexidas envolve a personagem de Dalila Carmo, que sairá de cena.

Segundo a edição desta semana da revista TV Guia, a personagem da actriz, Sofia, será morta. E a velha questão do “Quem matou quem?” está, assim, de regresso às telenovelas do argumentista brasileiro.


Este assassínio irá provocar uma grande alteração no enredo da trama, nomeadamente no que toca aos suspeitos. A principal é mesmo Júlia, que verá todos os seus segredos serem descobertos pela impostora. Por outro lado, e por quererem proteger o seu passado, entretanto descoberto por Sofia, Belmiro e Alice também poderão ser os autores do crime. Por último, Tiago e Samuel serão também suspeitos, pelo facto de a sobrinha de Almeida saber do envolvimento dos dois na morte de Martim.


Em declarações à referida publicação, Rui Vilhena confirma este assassinato: “A Dalila faz uma vilã perfeita, que sabe demais e que descobriu demasiadas coisas que não devia, e, por isso, vai morrer”, frisou.


Quiosque: TV Guia

Nenhum comentário: