Mostrando postagens com marcador Vítor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vítor. Mostrar todas as postagens

3 de dezembro de 2010

Vítor explosivo!


Depois da entrevista cedida à TV Guia desta semana, o ex-concorrente da Casa dos Segredos faz capa da Telenovelas. "A Ana não é digna", é assim que o funcionário publico descreve a sua ex-namorada. Depois de ver algumas imagens de Secret Story, Vítor chegou à conclusão de que a estudante de Direito teve algumas atitudes incorrectas que puseram em causa a relação entre ambos. "Para mim o namoro também está acabado", confessou à referida publicação.

À Notícias TV, o modelo refere que depois de ano e meio de relacionamento sente-se "solteiríssimo". Vítor acrescentou ainda que as cenas da Casa dos Segredos a que teve acesso acabaram por confirmar algumas acções que poêm em causa a personalidade de Ana Isabel. "Essas coisas deixaram-me bastante triste, confirmando a insegurança, a pressão, as atitudes bruscas que a Ana vinha tendo comigo e outras coisas que me afectaram e deixaram inseguro. Como homem apaixonado que sempre fui tentei sempre contornar isso, mas a Ana falhou", explicou.


Por este e outros motivos, a experiência de Secret Story já faz parte do passado. O objectivo é agora matar saudades da sua filha Lia, de nove anos, e o seu trabalho na EB2/3 do Castelo da Maia.
As oportunidades que vierem com o reality-show da TVI serão agarradas com toda a força, para que lhe tragam frutos no futuro.

Quiosque: Telenovelas; Notícias TV

2 de dezembro de 2010

Revista de Imprensa - 02/12/2010


Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quinta-feira.

Joceline triste com a sua expulsão


Foi no último domingo que a concorrente cabo-verdiana disse adeus ao talent-show da SIC. Depois do momento de tristeza, Joceline olha agora em frente: "O sonho não acabou. Muito pelo contrário. Ganhei forças para continuar a lutar. Percebi que consigo fazer muito mais".
A jovem afirmou ainda à TV Guia que não irá regressar à Vidigueira: "Já não vou voltar para a Vidigueira para estudar. Vou ficar em Lisboa e seguir a minha vida. Não me importo de ir trabalhar para um bar ou restaurante. Mas não sou uma morta de fome".

Em relação à sua expulsão, Joceline ficou surpresa pelos quatro elementos do júri a terem consolado pela decisão final dos portugueses: "Ele preferiam que tivesse saído o Neemias. Mas os portugueses é que escolhem... O Manel disse-me para eu não desistir, que era uma pena eu ter saído e que isto não acaba aqui".

Esperançosa sobre o seu futuro, a concorrente afirmou que "os portugueses ainda têm muito para ver de mim".

Vítor: "Fui manipulado a toda a hora"


O ex-concorrente de Secret Story, que foi expulso há cerca de uma semana deu, esta semana, uma entrevista à TV Guia. Vítor confessou sentir-se desiludido pelo sentido que o reality-show da TVI levou: "Nós, ali dentro, somos como os perus: somos embebados, dão-nos a faca para a mão e nós fazemos o resto... Não me estou a desculpar nem a justificar, mas é verdade. Fui manipulado a toda a hora".

Em relação ao seu relacionamento com Ana Isabel, o funcionário público é sincero: "Ela já deu a entender que por causa de tudo o que se passou já não estávamos juntos". Terá sido um erro ter aceite a ideia da estudante de Direito a participar no reality-show da estação de Queluz de Baixo? A esta questão, o concorrente não responde. Porém, afirma que a sugestão de Secret Story veio de Ana Isabel. "Foi ideia dela. Mais nova, queria voar e eu como queria outra coisas - mudar de vida - e os dois comungávamos as mesmas ideias e tínhamos gostos em comum, fomos avante com a ideia. Estávamos apaixonados, era Verão... A ideia do prémio também me fez querer entrar para o programa", confessou.
Vítor crítica ainda o comportamento que a sua namorado tomou desde o início do jogo: "Entrámos na Casa na melhor fase na nossa vida mas subitamente ela mudou de comportamento. Não estranhei a forma de jogar (por causa do segredo até achei normal), porque tínhamos de entreter as pessoas, mas outras coisas não me agradaram tanto... Muita gente tem-me puxado as orelhas por ter aguentado tanto. Acham que a Ana, não merecia", revelou à publicação da Cofina.

Por fim, e confrontado se ainda acompanha o programa, Vítor é sincero: "Desliguei o programa. Só volto a ver a Ana quando ela sair. Ela pode dizer que já não é a minha namorada! Depois tudo se decide. Mas ninguém é de ninguém!".

Citação do dia

"Pelo António - gostava que ele ganhasse, pela sua simplicidade - e pelo Vítor, que também é o meu preferido".

Catarina, ex-concorrente de Secret Story, sobre por quais os colegas que está a torcer.


Curiosidade do dia

Será já no dia 9 de Dezembro que Júlia Pinheiro conduzirá a gala de Natal da estação de Queluz de Baixo. Nessa quinta-feira, os telespectadores poderão contar com as principais estrelas do canal, assim como muitos convidados musicais, em pleno horário nobre.


Quiosque: TV Guia

24 de novembro de 2010

Ana Isabel e Hugo F. já se conheciam!


Depois de sabermos que muitos dos concorrentes de Secret Story já se conheciam, a TV Guia desta semana informa que Ana Isabel e Hugo F. se incluem igualmente nesse pacote. Afinal, a estudante de Direito cruzou-se com o delegado de informação médica antes de o reality-show da estação de Queluz de Baixo se iniciar. "O Hugo F. é o primo direito do melhor amigo da Ana. Ela já o conhecia", revelou Soraia, a melhor amiga de Ana Isabel, à publicação da Cofina.

Foi numa saída nocturna que os dois concorrentes se acabaram por conhecer. Tal como os telespectadores da Casa dos Segredos têm verificado, Ana Isabel e Hugo F. têm deixado longe de Vítor o que os une.

A pergunta coloca-se: Será que Vítor irá aguentar esta omissão por parte da sua namorada? Como ficará o triângulo do reality-show da TVI, se um dos dois homens em causa sair?


Quiosque: TV Guia

21 de novembro de 2010

O Protagonista


Boa noite! Seja bem-vindo à edição desta semana de O Protagonista.

Já passou um mês e meio desde que Secret Story se iniciou nos ecrãs de Queluz de Baixo. Muito já se especulou sobre o reality-show, concorrentes e relações. No entanto, nesta semana, a TVI provou que ainda existe muito jogo para ser transmitido. Por outras palavras, e apesar da missão já ter sido lançado na edição francesa da Casa dos Segredos, poucos foram os que pensaram que a desistência de Vítor se baseava numa mentira. Ana Isabel, a sua namorada, ficou de rastos e chorou praticamente durante vinte e quatro horas. Num quarto secreto, o funcionário público assistiu a tudo o que se passava na casa mais vigiada do país, sem a possibilidade de ouvir o que o que concorrentes proferiam.


A desistência de Vítor acabou assim por ser um dos momentos altos de Secret Story, contribuindo para que o site e os diários do concurso aumentassem exponencialmente as suas visitas e telespectadores, respectivamente. Verdade seja dita, à excepção de uma ou outra missão, não se pode dizer que este reality-show, que deveria ter por principal objectivo colocar mais vezes os vários concorrentes em jogo, esteja a conseguir chegar aos calcanhares da edição francesa. Imaginando que estas ideias da Voz se multiplicavam no concurso da TVI, já imaginou o sucesso que o programa alcançaria? Para tal, exige-se apenas um pouco de inteligência, de modo que os participantes de Secret Story possam desenvolver uma estratégia e lançar-se nas missões.


O ritmo que a Casa dos Segredos ganhou de quinta para sexta-feira foi totalmente diferente, quando comparado com as últimas semanas. Foi a prova de que também se consegue cativar o telespectador sem recorrer a discussões e insultos entre os concorrentes do concurso.


Com a missão, Vítor e Ana Isabel caíram, mais uma vez, nas graças dos portugueses. Se para muitos o comportamento da estudante de direito em nada demonstra amor pelo seu namorado, no dia da desistência deste, as lágrimas derramadas acabaram de certeza por terminar com algumas das dúvidas dos portugueses sobre a relação entre os dois concorrentes. A Endemol pretendeu assim "render o seu peixe". Deixemos de ser hipócritas. Secret Story está feito para Ana Isabel ir à final, e para António levar o bolo maior para casa, ou seja, os cinquenta mil euros. Não acredita? Então no dia 31 de Dezembro cá estarei para comprovar se tinha ou não razão.

É o casal de namorados que tem vindo a captar as audiências e, por isso, tão cedo não acredito que seja separado. Uma vez que o poder dos votos não depende apenas dos portugueses, mas também dos valores conseguidos com a publicidade, dúvido muito que a produção do programa separe Ana Isabel e Vítor nas próximas semanas.

Talvez daqui a um mês, quando o concurso estiver nas últimas. Até lá, os concorrentes do grupo de Hugo M., Vasco, Daniela será reduzido até não sobrar nenhum elemento. Isto, se não existirem estratégias. Pela primeira vez, o rumo de um reality-show depende, em parte, das opções que cada concorrente tome na altura de nomear. E contra isso, nada poderá ser feito.


29 de outubro de 2010

Ana Isabel e Vítor: o amor irá resistir?


A Telenovelas desta sexta-feira dá a conhecer aos seus leitores alguns pormenores sobre os últimos desenvolvimentos da relação entre Ana Isabel e Vítor. Segundo a referida publicação, o funcionário público e modelo traiu a estudante de Direito antes do programa começar. Ana Isabel, em confidência a Hugo F., afirmou o seguinte: "Dois dias antes de entrar para o programa, soube que o Vítor andou em filmes com uma gaja! E quem me contou foi uma pessoa de que não tenho motivos para desconfiar. Até me começou por perguntar se eu achava que podia realmente confiar no Vítor... Porque sabia que eu não devia!". Por este motivo, a estudante está decidida em falar sobre este assunto com o seu namorado no domingo, quer ele saia ou não: "No domingo, independentemente de ele sair, vou dizer-lhe que soube e vou explicar-lhe porque é que estou assim".

A par desta situação, prevalece uma outra, que sucedeu na quarta-feira. Ao que parece, Ana Isabel e Hugo F., beijaram-se nessa noite. O rumor foi criado na Casa dos Segredos, depois de alguns dos concorrentes terem ouvido o barulho das carícias entre os dois concorrentes. "Se não fosse eu a dizer-te, sei que ninguém to iria contar. Mas gostaria que me contasses. Ontem, como sabes, a Ana Isabel dormiu com o Hugo F. e toda a gente no quarto se apercebeu do barulho dos beijos. Foram para a cama e não foi para dormir", confessou Renato e Vítor. A reacção do homem do Norte foi clara: desilusão. "Estou numa situação complicada... Não posso ter nenhuma reacção, pois estou nomeado", desabafou ao gémeo de Secret Story".

Resta perguntar: o que irá acontecer no domingo?

Quiosque: Telenovelas

26 de outubro de 2010

Renato e Vítor: os dois nomeados!



Já se conhecem as nomeações desta semana de Secret Story. Renato e Vítor, os dois amigos do reality-show da estação de Queluz de Baixo, irão ser julgados pelos portugueses.
Esta terça-feira, as nomeações dividiram-se por grupos. Enquanto Andreia, Joana e Vera nomearam Vítor e Hugo F., Ana Isabel e Jade escolheram Renato e Hugo M. Catarina, foi a única que variou a sua nomeação: Renato e Zé Miguel.
Uma vez que Hugo F., Renato e Vítor empataram em votos, as concorrentes tiveram de os desempatar. Nesse sentido, esta semana, os dois participantes do reality-show nomeados foram: Renato e Vítor.

24 de outubro de 2010

O Protagonista


Boa noite. Se na semana passada The Biggest Loser ocupava a cadeira central desta rubrica, esta semana, o trio amoroso de Secret Story está em destaque! Ana Isabel, Hugo F. e Vítor são os Protagonistas desta semana.


Muito já se passou desde o início de Secret Story. De tal forma que, o casal de namorados, nunca pensou que a sua relação chegasse ao ponto de, praticamente, não trocarem nem uma palavra.

A verdade é que o ambiente da Casa dos Segredos está estranho e, acima de tudo, confuso. Segundo o que consta, foram atiradas bolas de ténis para dentro de casa que revelavam o segredo de Ana Isabel e Vítor. Andreia e Daniela, infringiram uma das normas do reality-show, apanhando as mesmas, e lendo em voz alta o que nelas estava escrito.
Na teoria, a maior parte dos concorrentes ficou a par do que unia a estudante de Direito e o funcionário público. Porém, como se isso não bastasse, Vítor revelou, no dia de ontem, o seu segredo aos restantes colegas, não respeitando uma das regras fulcrais do concurso da TVI.
Sem dúvida alguma que a pressão está a afectar os concorrentes de Secret Story, das mais variadas formas. Uma das principais causas desta realidade é o jogo, um aspecto essecial para se conseguir vingar num reality-show. A produção, para contribuir para o ambiente confuso dentro da casa, lança missões no minímo promissoras de reacções inesperadas.
Se não, vejamos bem. Vítor e Ana Isabel gostam um do outro. No meio, existe a grande amizade que une a concorrente a Hugo F. Sabendo deste facto, foi colocada ao delegado de informação médica a missão de fingir estar apaixonado por Ana Isabel. Ao ficar ao corrente de tal sentimento, a namorada de Vítor ficou surpresa, mas confessou que tal revelação não afectaria a relação de amizade de ambos. Nesse sentido, continuaram as demonstrações de carinho, os abraços e os beijos entre Hugo F. e Ana Isabel. Vítor não gostou, e acabou por se afastar de todos os concorrentes da casa mais vigiada do país.


No meio de todos estes factos existe ainda Zé Miguel, que afirmou a Júlia Pinheiro estar apaixonado pela estudante de Direito. No entanto, o professor de Matemática confessou nos últimos dias ser homoxessual. Em que ficamos? Uma realidade ou uma missão da produção?
De referir igualmente que Hugo M. tentou, no início do programa, beijar Ana Isabel.
Segundo Ivo, a namorada de Vítor está a fazer a cabeça a todos os homens de Secret Story. Considerando-a uma "víbora do pior que deu volta ao Zé Miguel e ao Hugo F.", o suposto obssesivo compulsivo está a tentar virar todos os concorrentes contra Ana Isabel.

Afinal, com todas estas ligações, discussões e desentendimentos, sairá a imagem da namorada de Vítor prejudicada? Será ela a mais votada de hoje para abandonar A Casa dos Segredos? Até à data e, na minha opinião, Ana Isabel era uma das fortes concorrentes à vitória, com uma perspicácia para o jogo elevada. No entanto, nos últimos dias, a concorrente acabou por deitar tudo a perder, acabando por equilibrar, as suas hipóteses de permanência em Secret Story às de Daniela.


Questiono eu: se Ana Isabel sair como ficarão os ânimos no reality-show? Será que Vítor aguentará a expulsão da sua namorada? E Hugo F., tornar-se-à o grande aliado do funcionário público com esta perda? E se for Daniela a expulsa desta noite? Será que os concorrentes, não aceitando a derrota da parceira de Vasco, se virarão contra Ana Isabel?

Perguntas que só terão resposta daqui a cerca de quatro horas, sendo que qualquer um dos possíveis desfechos irá exaltar os ânimos da Casa dos Segredos. A não perder!

13 de outubro de 2010

Última Hora - Vítor erra segredo de Vera

vitorSSEstá nomeado, ao lado de Vasco, e corre o risco de dizer adeus à Casa dos Segredos já no próximo domingo. Talvez por isso o concorrente nortenho tenha ido até ao confessionário e tentado descobrir o segredo de Vera.


Vítor apostou que a concorrente do Cacém era uma ex-alcoólica, no entanto, estava errado. Vera juntou assim €2000 à sua conta e o namorado de Ana Isabel perdeu metade do dinheiro amealhado. Com o segredo de ambos cada vez mais perto de ser revelado, não será esta uma estratégia para quem o acertar não receber qualquer importância monetária?


Saiba tudo amanhã, no diário de Secret Story!

Hugo F ia desvendar segredo de Vítor e Ana Isabel

HugoF

Quando, na passada segunda-feira surgiu a notícia de que o delegado de propaganda médica confrontara Ana Isabel e Vítor afirmando saber o seu segredo, muita gente ficou surpreendida por não ter carregado no botão.


Todavia, e embora Hugo F tenha dito que não fazia tenções de carregar, o certo é que fez bluff. Como pôde ser visto na emissão Extra de ontem, o concorrente foi mesmo ao confessionário e queria desvendar o segredo de Ana Isabel e Vítor. O problema foi quando A Voz lhe disse que não possuía dinheiro suficiente para fazer a aposta.


Com todos estes acontecimentos, na Casa dos Segredos ainda não se sabe que a concorrente de Guimarães tem a sua conta a zeros, uma vez que não cumpriu um dos mandamentos da Voz. Pelas imagens mostradas ontem, Ana Isabel tentou ainda convencer Hugo F de que tudo não passou de uma estratégia, mas o colega não pareceu muito convencido. As perguntas que ficam em cima da mesa são: irá ele denunciar os amigos? E até que ponto haverá amigos dentro da casa?

12 de outubro de 2010

Vasco e Vítor nomeados em "Secret Story"!



O filho de António Oliveira, ex-seleccionador português, e o funcionário público foram os nomeados desta semana. Até domingo, vote em qual deles deve sair do reality-show da TVI.