2 de dezembro de 2010

Revista de Imprensa - 02/12/2010


Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quinta-feira.

Joceline triste com a sua expulsão


Foi no último domingo que a concorrente cabo-verdiana disse adeus ao talent-show da SIC. Depois do momento de tristeza, Joceline olha agora em frente: "O sonho não acabou. Muito pelo contrário. Ganhei forças para continuar a lutar. Percebi que consigo fazer muito mais".
A jovem afirmou ainda à TV Guia que não irá regressar à Vidigueira: "Já não vou voltar para a Vidigueira para estudar. Vou ficar em Lisboa e seguir a minha vida. Não me importo de ir trabalhar para um bar ou restaurante. Mas não sou uma morta de fome".

Em relação à sua expulsão, Joceline ficou surpresa pelos quatro elementos do júri a terem consolado pela decisão final dos portugueses: "Ele preferiam que tivesse saído o Neemias. Mas os portugueses é que escolhem... O Manel disse-me para eu não desistir, que era uma pena eu ter saído e que isto não acaba aqui".

Esperançosa sobre o seu futuro, a concorrente afirmou que "os portugueses ainda têm muito para ver de mim".

Vítor: "Fui manipulado a toda a hora"


O ex-concorrente de Secret Story, que foi expulso há cerca de uma semana deu, esta semana, uma entrevista à TV Guia. Vítor confessou sentir-se desiludido pelo sentido que o reality-show da TVI levou: "Nós, ali dentro, somos como os perus: somos embebados, dão-nos a faca para a mão e nós fazemos o resto... Não me estou a desculpar nem a justificar, mas é verdade. Fui manipulado a toda a hora".

Em relação ao seu relacionamento com Ana Isabel, o funcionário público é sincero: "Ela já deu a entender que por causa de tudo o que se passou já não estávamos juntos". Terá sido um erro ter aceite a ideia da estudante de Direito a participar no reality-show da estação de Queluz de Baixo? A esta questão, o concorrente não responde. Porém, afirma que a sugestão de Secret Story veio de Ana Isabel. "Foi ideia dela. Mais nova, queria voar e eu como queria outra coisas - mudar de vida - e os dois comungávamos as mesmas ideias e tínhamos gostos em comum, fomos avante com a ideia. Estávamos apaixonados, era Verão... A ideia do prémio também me fez querer entrar para o programa", confessou.
Vítor crítica ainda o comportamento que a sua namorado tomou desde o início do jogo: "Entrámos na Casa na melhor fase na nossa vida mas subitamente ela mudou de comportamento. Não estranhei a forma de jogar (por causa do segredo até achei normal), porque tínhamos de entreter as pessoas, mas outras coisas não me agradaram tanto... Muita gente tem-me puxado as orelhas por ter aguentado tanto. Acham que a Ana, não merecia", revelou à publicação da Cofina.

Por fim, e confrontado se ainda acompanha o programa, Vítor é sincero: "Desliguei o programa. Só volto a ver a Ana quando ela sair. Ela pode dizer que já não é a minha namorada! Depois tudo se decide. Mas ninguém é de ninguém!".

Citação do dia

"Pelo António - gostava que ele ganhasse, pela sua simplicidade - e pelo Vítor, que também é o meu preferido".

Catarina, ex-concorrente de Secret Story, sobre por quais os colegas que está a torcer.


Curiosidade do dia

Será já no dia 9 de Dezembro que Júlia Pinheiro conduzirá a gala de Natal da estação de Queluz de Baixo. Nessa quinta-feira, os telespectadores poderão contar com as principais estrelas do canal, assim como muitos convidados musicais, em pleno horário nobre.


Quiosque: TV Guia

Nenhum comentário: