2 de dezembro de 2010

Fala-se - 02/12/2010

Boa tarde! Nesta quinta-feira Fala-se de...

Rita Pereira

A actriz da estação de Queluz de Baixo, que marcou presença na entrega do Emmy para a novela Meu Amor, afirmou esta semana à TV Mais não estar grávida. "Grávida, eu? Nem pensar", esclarece Rita Pereira a todos os seus seguidores, que muito especularam sobre um possível estado de graça.

A estrela da TVI referiu ainda que não entende o porquê de os jornalistas arranjarem sempre algum motivo para a colocar nas capas das revistas: "Acho engraçado, pois têm sempre de pegar em alguma coisa a meu respeito. Se estou magra, é porque estou anoréctica, se estou um pouco mais gorda, é porque estou grávida. Mas a verdade é que ainda não".

Hugo Sequeira

Segundo a TV Guia desta semana, Hugo Sequeira e Rita Mendes estão enamorados! O actor de Laços de Sangue e a DJ comparecerem no dia 27 de Novembro, sábado, no BBC, de mãos dadas e num grande clima de romance. Apesar de tal facto, Hugo Sequeira não confirma nem desmente tal relação. "Eu não assumo nem desminto. Aparecemos juntos há mais de dez anos e não vou fazer qualquer tipo de comentário", afirmou à publicação da Cofina.

Quiosque: TV Guia e TV Guia

Nenhum comentário: