2 de dezembro de 2010

Só Séries - Extra



Remodelação do elenco de Glee

Foi durante a ultima semana que o autor da série musical Glee, Ryan Murphy, anunciou numa entrevista que poderá ocorrer uma mudança na base do elenco da série. O autor alega que é algo natural, visto tratar-se de uma série juvenil e não teria lógica manter 'alunos' numa escola eternamente. Com isto os protagonistas Lea Michele e Cory Monteith, estarão de saída no final da época dando assim lugar a novas vozes e novas histórias. Aliás a série já introduziu este ano novas personagens, entre eles Chord Overstreet, que interpreta Sam, e que poderá assim ganhar o papel de protagonista.


Eliza Dushku em nova série

A protagonista de Tru Calling e Dollhouse regressa em breve aos ecrãs da tv numa nova série do canal de cabo TNT, Bird Dog. Nesta série onde a actriz será protagonista vai desempenhar o papel de uma agente que se vê deslocada para uma pequena cidade da costa do Pacífico. Aí ela vê-se a ter de patilhar patrulha com o próprio pai, um policial também. O canal acredita que este poderá ser o papel que lhe dará novamente um sucesso na tv que parece fugir há algum tempo. Sendo este um canal especialista em séries policiais acredita-se que venha aí uma série de sucesso.


Estreias da Semana

Na tv portuguesa as estreias continuam a ser poucas, mas ainda há algumas a destacar sobretudo na rtp2. O canal estreou esta semana a terceira temporada de Dexter, de relembrar que deste modo o atraso em relação à exibição americana já está em duas temporadas, visto que nos EUA a quinta temporada está a chegar ao final. Quartas ás 22h45.

Grey's Anatomy é a série que se segue, estreia já dia 07 de Dezembro a mais recente temporada ás 22h45 na rtp2.

Dia 11 de Dezembro estreia Sem Rasto (Without a Trace) por volta da 00h30 na RTP1, não temos informação se é temporada inédita, mas se for será a quarta. A série já terminou há dois anos nos EUA ao final de 7 temporadas, a rtp volta agora a exibir a série.

Partilhem o vosso feedback nos comentários e aceitam-se sugestões.

Até para a semana.

Nenhum comentário: