9 de junho de 2011

"Último a Sair" mudou a vida de Luciana Abreu


De regresso aos ecrãs, depois de ter dado vida à Carla de Perfeito Coração, a actriz não podia estar mais contente com a sua participação na sátira aos reality-shows da RTP.


É em entrevista à TV Mais desta semana que Luciana Abreu confessa que Último a Sair “mudou a sua vida”: “Foi das melhores coisas que me podia ter acontecido. Fez-me crescer profissional e pessoalmente porque ultrapassei os meus limites. Descobri que prefiro a comédia a uma novela. Adoro fazer isto. Tenho imensa pena que já tenha acabado. Devíamos gravar nove meses como nas novelas”, começa por dizer, entusiasmada.


Na mesma conversa, a actriz elogiou ainda o colega Bruno Nogueira: “Já tinha uma admiração do outro mundo pelo Bruno. Aliás, um dos meus objectivos era estar num projecto com ele, tal como é trabalhar com o Herman José e o Nicolau Breyner. E por isso o que me fez aceitar participar neste programa – porque tive várias propostas – foi saber que ia trabalhar com ele.”, explica.


A terminar, a jovem afirmou que falou com o humorista sobre as diversas sátiras que este já fez sobre si: “Questionei-o por causa disso. Perguntei: ‘Porque é que gozavas comigo?’ Mas ele disse-me que parodia com tudo o que é importante, tem valor e é um fenómeno. E eu fiquei toda vaidosa. Ele é um querido. O grupo todo foi espectacular. Tivemos sempre um ambiente muito saudável”, concluiu.


Quiosque: TV Mais

4 comentários:

Anônimo disse...

Luciana sempre linda e talentosa, é uma excelente actriz, muito credivel, ao contrario de muitas que estao aqui, na televisao, ela é uma rapariga muito camelionica, ela faz de tudo, canta, representa, apresenta, dança, nao há ninguma artista com todas estas caracteristicas!
Esperamos anciosos, pelo teu regresso ás telenovelas, no protagonismo, todos aqueles que falam mal dela é pura inveja!

Anônimo disse...

Ela esta muito bem no Ultimo a Sair.

Anônimo disse...

A Luciana Abreu é uma pindérica sem cérebro que a propósito do sucesso que em tempos teve junto de um público pouco exigente (as crianças) acha que é uma estrela!!!
Mas à semelhança da efemeridade do seu curto sucesso também o seu desaparecimento será rápido e daqui a 6 meses ninguém mais se lembrará que ela existiu.
Ela que aproveite a sorte grande que lhe saiu ao casar com o Djaló e que tome conta da filha e do marido sem chatear mais os pobres portugueses...

Anônimo disse...

esta rapariga representa tudo aquilo que os portugueses têm que deixar de ser no futuro:

incompetentes/falsos/vaidosos/
convencidos/ignorantes/oportunistas/iletrados/novos-ricos e irritantes...