24 de fevereiro de 2009

Audimentria - Parte 2 - 23/02/2009


Ao saírem as audiências mais pormenorizadas pelo blog do jornal Público sobre o dia de ontem, podemos verificar que tal como esperava, o programa de humor exibido na Sic, não passou os 25% de share. Ficou-se pelos 24,6%.
Zé Carlos não fez muito mais, e não é de admirar pois era repetição de vários sketches do quarteto humorístico. Obteve 9,1% de ratio e 23,7% de share.
Quanto ao duelo entre Olhos nos Olhos e Caminho das Indías, a novela da estação de Queluz ficou a ganhar com uma larga distância (7,9% de ratio e 31,6% de share contra 4,2% de ratio e 23,5% de share).
Por fim, destaque para o Festival da Canção da RTP, que conseguio, penso eu, um dos seus melhores resultados com a canção "Senhora do Mar" a vencer. Superou mesmo a audiência da novela Podia Acabar o Mundo.

Audimetria - Parte 1 - 23/02/2009


Ontem o dia foi ganho pela TVI. Depois da forte liderança da SIC no Domingo, a estação de Carnaxide caiu para terceiro lugar, ficando atrás da RTP. A novela Flor do Mar foi o programa mais visto do dia e da TVI. O da RTP ficou em quinto lugar - Telejornal - e o da SIC em sétimo - Jornal da Noite.

A aposta de Feitiço de Amor à tarde está a atirar o Preço Certo para segundo lugar.
Quanto ao resultado da estreia Meninos da Mamã desconheço-o. No entanto não deverá ter feito mais que 25% de share.

Mais informações perto das 20 horas.