3 de dezembro de 2010

Vítor explosivo!


Depois da entrevista cedida à TV Guia desta semana, o ex-concorrente da Casa dos Segredos faz capa da Telenovelas. "A Ana não é digna", é assim que o funcionário publico descreve a sua ex-namorada. Depois de ver algumas imagens de Secret Story, Vítor chegou à conclusão de que a estudante de Direito teve algumas atitudes incorrectas que puseram em causa a relação entre ambos. "Para mim o namoro também está acabado", confessou à referida publicação.

À Notícias TV, o modelo refere que depois de ano e meio de relacionamento sente-se "solteiríssimo". Vítor acrescentou ainda que as cenas da Casa dos Segredos a que teve acesso acabaram por confirmar algumas acções que poêm em causa a personalidade de Ana Isabel. "Essas coisas deixaram-me bastante triste, confirmando a insegurança, a pressão, as atitudes bruscas que a Ana vinha tendo comigo e outras coisas que me afectaram e deixaram inseguro. Como homem apaixonado que sempre fui tentei sempre contornar isso, mas a Ana falhou", explicou.


Por este e outros motivos, a experiência de Secret Story já faz parte do passado. O objectivo é agora matar saudades da sua filha Lia, de nove anos, e o seu trabalho na EB2/3 do Castelo da Maia.
As oportunidades que vierem com o reality-show da TVI serão agarradas com toda a força, para que lhe tragam frutos no futuro.

Quiosque: Telenovelas; Notícias TV

Nenhum comentário: