12 de janeiro de 2011

Revista de Imprensa 12/01/2011


Bom dia! Seja bem-vindo a mais uma Revista de Imprensa!


Factor X chega à SIC em Setembro!

Anunciado como uma das aquisições da estação de Carnaxide na mais recente visita a uma Feira de novos produtos televisivos, é já certo que o programa que lançou vários talentos a nível mundial estreará na rentrée televisiva da SIC.


“Em 2011, não haverá Ídolos e, depois, logo se vê. O Ídolos acaba porque a partir de Setembro vai estrear o Factor X, que é um upgrade deste talent-show”, afirmou Nuno Santos à imprensa no final do especial Vencedores do Ídolos.


Por definir estão ainda o nome dos apresentadores ou do apresentador da versão portuguesa de X Factor, mas, a avaliar pelo passado recente da estação, é de esperar que uma nova dupla surja. Será desta que Rui Pêgo salta da SIC Radical para a generalista? Ou será Ricardo Pereira a seguir o mesmo caminho de outros colegas? Já no lado feminino, Carolina Patrocínio, Raquel Strada e Vanessa Oliveira parecem ser as melhor colocadas.


Resta aguardar por novidades.


Nicolau Breyner volta a trabalhar com António Barreira

Tal como a imprensa tem revelado, a nova história do autor de Meu Amor terá, de facto, vários nomes que fizeram parte do elenco desta trama. Depois de Margarida Marinho, Rita Pereira ou Marco D’Almeida, é a vez de Nicolau Breyner também surgir como escalado para esta telenovela.


É a edição desta semana da TV 7 Dias que dá a conhecer esta novidade. Apesar de ainda não ter renovado o seu contrato com a TVI, o actor vai mesmo entrar na substituta de Espírito Indomável e com um papel de bastante destaque. Ele interpretará o pai de Rita Pereira e marido de Margarida Marinho, um homem bastante conciliador e com um coração ainda maior do que o do Caetano de Meu Amor.


No decorrer da história, o patriarca acabará mesmo por ser abandonado pela esposa e é de esperar que o seu comportamento se altere.

Ao lado de Margarida Marinho, Rita Pereira, Nicolau Breyner e Marco D’Almeida deverão estar outros actores bem conhecidos dos portugueses, como Patrícia Tavares, Núria Madruga ou Joana Solnado.


CITAÇÃO DO DIA:


“A novela substitui a conversa de café e se conseguir substituir essas cusquisses, então, cumpre a sua função”


Tozé Martinho

Curiosidade do dia:


A participação na Casa dos Segredos prepara-se para render bastante também a Vasco Oliveira, Andreia Leal e António Queirós. É que, segundo a edição desta semana da TV 7 Dias e do Correio da Manhã os três ex-concorrentes preparam-se para editar livros sobre as suas vidas.

~

Quiosque: TV 7 Dias, Correio da Manhã

Nenhum comentário: