3 de fevereiro de 2011

Revista de Imprensa 03/02/2011


Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quinta-feira!


Andreia Leal exclusiva da TVI por 3 anos!



Já saiu da Casa dos Segredos à quase dois meses, mas ainda não parou de somar sucessos profissionais. Depois das entrevistas, o livro e após esta obra, deverá surgir o tão falado programa de televisão.


Face ao anunciado assédio de Carnaxide, a televisão de Queluz de Baixo viu em Andreia Leal uma aposta de futuro e ofereceu-lhe um vínculo de exclusividade. É a própria quem o garante, em entrevista à TV Guia desta semana: “Vou assinar contrato por três anos, já na segunda-feira. Estou muito feliz”.


Resta saber se a estreia da ex-acompanhante de luxo na TVI será ainda este ano, como apresentadora, ou apenas como colaboradora de um dos programas de day-time do canal.


Jorge Corrula e Rodrigo Menezes em Eclipse!



Já trabalharam com António Barreira em produções anteriores e o reencontro com o autor da primeira telenovela portuguesa a conquistar um Emmy Internacional já está marcado. Os dois actores estão já escalados para o elenco da substituta de Espírito Indomável.


A notícia é avançada pela edição desta semana da revista TV Guia, que dá conta de que Rodrigo Menezes e Jorge Corrula terão papéis bastante importantes nesta história. Ao que parece o Cláudio de Meu Amor voltará a contracenar com Rita Pereira, a grande vilã da história, enquanto que há possibilidades de Jorge Corrula fazer parte do mesmo núcleo que Paula Lobo Antunes.


Para além destes dois nomes, também Sílvia Rizzo e a veterana Carmen Santos farão parte do elenco de Eclipse, não esquecendo ainda outros nomes já conhecidos, casos de Margarida Marinho, Patrícia Tavares, Lourenço Ortigão, Pedro Carvalho, Joana Solnado, Sofia Alvez, João Catarré, Sara Prata ou Mariana Monteiro.


CITAÇÃO DO DIA:


“Estou muito feliz na TVI e sei que fiz a escolha certa”


Fátima Lopes



Curiosidade do dia:


A versão portuguesa de The Biggest Loser está a chegar à SIC e não é só entre anónimos que o programa tem fãs. É em entrevista à TV Guia desta semana que Vanessa Oliveira confessa que esta é uma excelente forma de a estação de Carnaxide proporcionar a muitas pessoas uma vida melhor. A própria apresentadora já viveu de perto o drama do excesso de peso, uma vez que o seu pai chegou a pesar 152 kilos.

Quiosque: TV Guia


Nenhum comentário: