3 de fevereiro de 2011

Fala-se! 03/02/2011


Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Fala-se!




Merche Romero


Após ter estado separada de Tó Pereira a apresentadora e o dj fizeram as pazes. E como “depois da tempestade vem a bonança”, Merche Romero descobriu que está grávida de cinco meses.


A notícia é surpreendente, até porque a irmã de Óscar Romero manteve, segundo a imprensa, uma relação fugaz com o actor Nuno Janeiro, que poderá ter sido o motivo que levou à separação do namorado.


Apesar de tudo, e em estado de graça, Merche confessa-se “muito feliz”, em entrevista à TV Guia desta semana.




David Carreira


Depois de terem surgido vários rumores de que entre ele e a colega Gabriela Barros havia amor fora dos ecrãs, o actor garantiu à edição desta semana da TV Guia que está enamorado, mas não disse por quem.


“Estou mais ou menos solteiro. Não vou dizer o nome da pessoa. Vamos ver como corre”, começa por dizer, acrescentando de seguida: “sorrimos sem saber a razão. Eu, quando estou apaixonado, estou sempre a sorrir e transformo-me num burro babado. Entrego-me totalmente. Agora, estou bem e feliz. Porém, ninguém vai descobrir quem é a pessoa”.


Quiosque: TV Guia

Nenhum comentário: