3 de fevereiro de 2011

“Secret Story II” chega mesmo em Outubro

casadossegredosNOVO

Um vídeo dos bastidores da Casa dos Segredos em remodelação lançou a dúvida, mas está já tudo esclarecido. A segunda edição do reality-show da TVI chegará, de facto, apenas na rentrée televisiva.

Ao contrário do que muita gente chegou a pensar o vídeo que corre no Youtube, onde se podem ver as obras dentro da Casa é real, mas não passa de uma reformulação da habitação onde decorrerá a nova temporada da edição holandesa de Secret Story.


A notícia é confirmada por um dos principais blogs dedicados ao programa, http://casadossegredostvi.blogspot.com, onde se pode ler que esta foi a forma encontrada pela Endemol holandesa para conter custos. Apesar de, à partida parecer mais dispendioso, acaba por se tornar mais rentável para a produtora trazer os concorrentes até ao nosso país e os meios técnicos para que o programa resulte da melhor forma. Com a estreia marcada para o dia 13 de Fevereiro, o Secret Story holandês durará também 3 meses, logo, terminará apenas em meados do mês de Maio.


Tendo em conta que, assim, a nova temporada do programa em Portugal só poderia arrancar em Junho e em meses de Verão as receitas publicitárias são mais baixas, a televisão de Queluz de Baixo só apostará nele para a rentrée, mais precisamente, em Outubro.

Mas a imprensa portuguesa continua a afirmar que a TVI terá um reality-show para concorrer com Peso Pesado da SIC. Será, de facto, o sucesso espanhol Mulheres Ricas?

Nenhum comentário: