3 de fevereiro de 2011

Rita Ferro Rodrigues regressa no “E-Especial”

rita_ferro_rodrigues

Depois de ter sido mãe do pequeno Eduardo, a apresentadora já tem o regresso à televisão marcado. Será já no próximo sábado, com uma rubrica no magazine de sábado da televisão de Carnaxide.


Foi através do seu Facebook, que Rita Ferro Rodrigues deu a boa-nova, apelidando esta colaboração não como trabalho, mas sim de “prazer”:

A partir deste sábado, o E-Especial estreia a rubrica SuperMãe!, protagonizada por Rita Ferro Rodrigues. Neste espaço, vamos acompanhar, como nunca foi feito, a recuperação pós-parto da apresentadora da SIC. O que faz para perder os quilos que ganhou com a gravidez, quais os tipos de exercício, que cuidados com a alimentação, que dicas e conselhos pode dar e de que forma tudo isto se conjuga com a atenção permanente ao pequeno Eduardo. Com uma clara identificação com muitos dos problemas, dúvidas ou angústias por que passam as mães nos primeiros meses, Rita vai mostrar, de uma forma descontraída, bem disposta e empenhada que ser mãe é mesmo a melhor coisa do Mundo!, podia ler-se na referida página.


Já sabe, a não perder, já este sábado, depois do Alta Definição, na SIC.

Nenhum comentário: