16 de fevereiro de 2011

Falar Televisão


Não foi primeira, mas parece!


Foi a quinta classificada de Secret Story, mas, se formos a ver bem é a ex-concorrente que mais tem dado que falar. Vejamos: ele foi o romance com Jorge Nuno Pinto da Costa, ele foi a atracção por Vasco Oliveira, a presença no salão erótico do Porto, e agora o mais do que falado contrato com a TVI.

É certo que a fama dos participantes em reality-shows é sempre efémera, mas de uma coisa não se pode criticar Andreia Leal. Mais do que qualquer um dos seus antigos colegas, a portuense tem sabido aproveitar todas as oportunidades para se manter nas luzes da ribalta. Agora vai protagonizar uma Grande Reportagem SIC e em Outubro virá a telenovela em Queluz de Baixo. Será isto suficiente para se manter sempre em voga? Não sei, mas de uma coisa estou certo, Andreia Leal é merecedora destes minutos.

andreia_leal_thumb_medium278_370

Aqui a critiquei por inúmeras vezes, mas também a elogiei por ter contado ao mundo o seu passado, sem receios e com toda a frontalidade. Não a conheço pessoalmente, nem sei se aquilo que aparenta ser é a realidade, mas avaliando a sua prestação fora dos ecrãs, sem sobre de dúvidas que merece o meu aplauso.

Confessou para todos os portugueses ouvirem que precisava de dinheiro para pagar todas as suas dívidas. Dentro da Casa dos Segredos pouco ou nada recebeu, mas cá fora, já não se pode dizer o mesmo. E a própria já veio a público que a 150 mil euros não rejeita a participação num filme pornográfico.


A vida pode não lhe ter sorrido no passado, mas no presente e talvez num futuro próximo Andreia Leal conseguirá provar aos portugueses o porquê de a TVI apostar forte nela, “esquecendo-se” até do vencedor António. E a adaptação do livro da ex-acompanhante de luxo para televisão poderá ser também uma realidade.

A prova de que a estratégia de Andreia dá cada vez mais frutos. O meu aplauso!

Nenhum comentário: